01 março 2008

Primeiro Dia

Primeira postagem do blog. Eu deixo meus dedos guiarem o pensamento, ou seria o contrário? Acho que sim. Talvez.
Não pensei em criar esse blog com um assunto em mente, na verdade exclui um fotolog antigo, que há muito não recebia visitantes - nem a proprietária tinha paciência para tanta chatice -, e então me bateu uma súbita vontade de ter um espaço onde eu pudesse escrever sem que as pessoas reclamassem do tamanho dos posts. Porque nos fotologs é assim, sabem? O que importa é a imagem, se quiser, coloque uma legenda idiota "eu no shopping com os amigos" - é tão óbvio que cansa - mas não prolongue-se nos textos. Os comentários serão do tipo "Foto linda, mas não li pq tô com pressa...". As pessoas passam horas olhando as fotos das outras, mas não se dedicam alguns minutos para ler uma redação com algum conteúdo significativo. É exatamente por isso que tantas pessoas têm esses fotologs, afinal, ali basta saber postar. Com os blogs não basta saber escrever, é um pré-requisito, de fato, porém a questão é saber o quê dizer. E pensar um pouco é meio entendiante... Não é? Tantos apelos na TV, os amigos chamando pra sair... Não dá pra perder tempo com essas coisas...
MAS enfim... Chega de comentar o comportamento desses seres um tanto quanto comuns, alienados e blá blá blás.
Vocês não ficam saturados desse assunto? Às vezes eu fico... E não é pouco não...
"Digam não ao óbvio, ao senso comum e às opiniões" - Hey, Hey, Hey!
¬¬'

Nenhum comentário: