09 maio 2008

Mil coisas

Estão vendo a foto desse Ser Fantástico? Elveon é o nome dele. Nossa, imagine a altura que o cara tem, montado na maior baleia do mundo! =O
Essas coisas mexem com a nossa fantasia, não é? O Senhor dos Anéis, As crônicas de Nárnia, Harry Potter... Uhu... Eu não nego que adoro tudo isso. Nem sei porque resolvi postar a foto do Elveon, só sei que postei, mas agora vou falar sobre outra coisa aqui. ^^'
O título é "mil coisas". Mas mil coisas para fazer, mil coisas passando na minha cabeça, mil coisas para esquecer...? U_U... Um pouco de tudo, eu diria.
Esse ano está sendo o mais turbulento de que consigo ter lembrança. Não só o mundo está passando por isso, mas minha vida, em especial, está sofrendo grandes abalos sísmicos.
A faculdade tá indo, o curso de inglês e o de francês também. Mas não estão indo às mil maravilhas, como no comecinho do semestre, quando eu pensava que teria toda a força de vontade do mundo para encarar uma rotina muito louca, cheia de atividades, trabalhos, provas e estudos sem fim >.<
Cheguei ao ponto do quase desespero, sabe? Porque evito ao máximo dizer-me 'desesperada'. Acho essa palavra forte demais, e poderia me levar ao descontrole, inclusive. As palavras têm poderes que as pessoas duvidam, mas não deveriam colocar à prova não :X Eu asseguro XD
Poizé, daí, eu fiquei numa crise existencial, como se não bastasse a rotina estudantil uma loucura, me veio a quase depressão, por me considerar uma pessoa mediana em tudo... :
Não sou a melhor no francês, e na faculdade (publicidade e propaganda) estou longe de ser a mais criativa. Me desiludi com o curso desde o 2º semestre, mas resolvi dar uma segunda chance, e hoje vivo com essas famosas crises conjugais, mas não vou mais sair da área, acho que não existe nenhuma ideal para mim. E é melhor manter-me em uma na qual já estou inserida, do que tentar outra e quebrar a cara. Afinal, não vejo outra coisa melhor pra mim mesmo, se eu visse, garanto que iria fundo (acho que não nasci para nada, definitivamente :þ).
Sabe uma pessoa sem dons? Eu!
Outro dia me vi em frente a um piano clássico, puxa, que sonho - pensei -, mas não tive nenhuma familiaridade. Eu considero o piano um dos mais belos instrumentos existentes na face da Terra, todo majestoso, pomposo, lindo mesmo >.<>
Foi frustrante, até pq fiquei muito mais nas aulas teóricas, e quando ia aprofundar as aulas práticas, precisei mudar de bairro - ficou pra trás.
Ainda penso em algum dia me dedicar ao piano, vou tentar mais umas vezes, só que preciso ter tempo. Alguém tem um pouquinho pra me emprestar? O.o
E agora ainda tem mais, preciso trabalhar!! o/
É... Estágio obrigatório na facul. Próximo semestre pretendo ajeitar tudo para ter tempo de estagiar e não precisar sair dos meus cursos de idiomas. Não abro mão deles >)
Nesse caso, vou ter que cursar menos disciplinas, atualmente curso 7 e estou sofrendo com tanta coisa ao mesmo tempo. Fiquei um tempão sem postar aqui, e tudo por culpa da falta de tempo. Mas agora pretendo ser mais certinha. Vou até divulgar esse blog para mais pessoas além do Brux e da Swu - vou colocar o link do blog que ela criou aí do lado também \o/.
Ah, e sobre o post da quebra de paradigmas, pretendo praticar isso mais vezes, faz bem. =)
Recomendo: faça algo que nunca fez ou pensou em fazer. Fale com uma pessoa que tem vontade, mas não tem coragem. Cutuque um estranho e puxe assunto. Vá por um caminho diferente, use uma roupa que já tinha desistido... Enfim... Depois comente comigo como foi a experiência, tá?