08 julho 2008

Ele.



Ele é aquele por quem tenho esperado tantos anos.
É aquele por quem sinto um carinho imensurável, e não sei explicar como posso me preocupar tanto, se mal o conheço.
O modo de andar, de falar (que voz...), de sorrir.
O que ele tem que nenhum outro tem?

Ele nunca segurou minha mão, nunca alisou meu cabelo, nunca tivemos uma longa conversa a sós.
Sei tão pouco sobre ele... Isso me angustia, me deixa ansiosa por novos encontros.
Quero estar perto dele, mas não sei o que ele irá pensar. Talvez eu seja vista apenas como amiga, e não quero estragar tudo. Preciso conquistá-lo. Preciso mostrar que ele tem um valor inestimável (como ninguém vê isso??). Ele é tão especial...

Preciso fazê-lo me notar... É mais que um capricho, um encantamento passageiro. É uma necessidade vital.


Consegue entender isso? Tem alguém que pensa em você, querido. Alguém que sabe o valor que você tem, que reconhece seus esforços, seus talentos. Dê uma chance a si mesmo. Acredite, podemos ser felizes juntos.