23 março 2009

Descubra qual a sua flor! =)

Olá a todos!

Hoje a postagem é bem rápida (vamos ver se consigo xD), só pra dizer que eu havia me enganado quanto ao dia da consulta... Na verdade é amanhã e não hoje! Eu nem tinha me dado ao trabalho de olhar no calendário, como sempre as consultas são nas segundas, então nem fui conferir... ¬¬'
Só fui me tocar quando imprimi o resultado do exame e tinha lá "data de entrada: 21-03-09". Fiz as contas, confirmei e, de certa forma, achei bom, mais um dia para ficar em casa... hehe ^^'

Então, quando eu for me consultar amanhã, vou pegar o telefone para doações da Casa Vida e as informações necessárias, ok?

E só para a postagem não ficar tãooo pequena, vou indicar um teste muito fofinho que fiz para descobrir qual minha flor.

A minha é a papoula, as características me deixaram chocadas, pois tem tudo a ver comigo!

Para quem fizer o teste, coloca no comentário qual a flor que deu, tá?

Clique para fazer o teste e descobrir qual sua flor!

Beijos a todos!

Inté!

14 comentários:

anjo_aprendiz disse...

Eu fiz o meu a minha é uma rosa...
Ah linda nem te conto tudo de ruim me aconteceu vou contar no meu blog da minha pessima seguda feira ruim até o fim.

Terania Cecilia disse...

Oi Mara!!! Eu de novo...rsrs!
Não esqueci de vc...Estou sempre lendo seu blog, mas às vezes o tempo é curto.Continuo a torcer p q vc fique logo boa e venha na casa da Nathy p comermos coisas boas.rsrs! Isso não é pensamento de gorda!
Em relação ao teste da flor...Eu não tenho flor! =( Tive q refazer o teste várias vezes. Será que isso quer dizer alguma coisa?rsrs!
A Nathy tem uma flor...Como é possível?"Os brutos tbm amam..."
Eu posso não ter flor, mas a Nathy não vai consegui comentar mesmo.rsrs!
Enfim, muita saúde e sucesso no seu tratamento.
Espero conhecê-la em breve.

Nathalia! disse...

Mara!!
Feliz em postar pela primeira vez! Tlvz porque eu não esteja em casa, intervalinho do job!! rsrsrsrsrs
Ah, fui uma rosa no teste do post, uma rosa bem executiva e fria, sem muito a ver comigo...kkkkkkkkk
Desejo td de bom pra ti miga, espero q tenha dado tudo certo no seu exame.
Espero q tenha recebido minhas msgs.


\o/ Enfim comentei!!
Bjuuuuuuuu

Felipe Araujo disse...

Eu sou como a Violeta? será?

A flor da modéstia. Você é capaz de realizar grandes ações, sem esperar nada em troca. Sensível, tímido e tenaz, encontra equilíbrio entre os sentidos e o espírito, a paixão e a inteligência, o amor e a sabedoria. O verdadeiro papel da Violeta é o da mediação.


sabe, eu nao confio muito nessas coisas assim como acho os signos ilusões. mas confesso que estou impressionado, tem tudo a ver comigo.




te adoro M.
e vc uma papoula?
sabe o que diz o LEgião sobre ela?

"Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia
És o que tenho de suave
E me fazes tão mal."

sam disse...

A minha foi violeta também!
Tudo a ver, certeza. (:

Vc devia ter colocado o que significa a papoula, só pra comparar xD
hehehe
Beijão, darling!

(L)

Heládio disse...

Cravo
Representa o amor puro e inocente daquele que nasceu para ajudar o próximo. Por causa da forma dos seus frutos, que lembram pequenos pregos, o Cravo tornou-se símbolo da paixão de Cristo. Quem é Cravo, sabe dividir o pão.

A parte que falava da política eu tirei. =]

Sara disse...

Ain mto boniitnho o teste... meu deu viooleta tb...e achei que combinou bataste comigo!!!! =D
na segunda ele tera um post no meu fotolog.... =D

depois coloca o significado do seu....


Beijos guria linda!!! =]

Felipe Araújo disse...

olha só... a sara também foi a mesma flor que a minha...

Ivu disse...

Eu também sou uma violeta.
Esse mundo é uma megaconvenção de violetas, benzadeus. O mundo é dos modestos.

sam disse...

kkkkkkkkk
boa ivu!

Maraysa Carvalho disse...

Rapaz, violetas bombando, hein? =P
Ah, Terânia, q pena q n deu nenhuma flor pra vc, com a minha mami foi do mesmo jeito, não apareceu nenhuma! Que estranho né?
Aí ela disse: é porque sou todas as flores... huaheuahea

^^

Isso aí!

Beijos!

romenum disse...

Gostei do teste. ¬¬' hehe...

mas não sei mais o que comentar! =x
sahsuahsaushas

Lívia Moreira disse...

Ain, fiz.

Deu: Amor-Perfeito

Gosta de refletir sobre todos os aspectos de sua vida. Tem enorme facilidade para libertar a mente, meditar e contatar Deus. O verdadeiro Amor-perfeito é aquele que consegue se depreender do mundo material.

(tirei uma parte q explicava o passado e bla bla bla)

Não sei se tem a-v cmg, mas gostei da vibe dela. hahahaha

beeeijo

Ana Rita disse...

Deu Orquídea. :)
Desculpa por ter te ligado Mara. Foi mal.
Estava com saudades, e como é mais dificil eu vim pra internet, fiz sem pensar.