03 março 2009

Finalizando um novo ciclo.


Aloha!

Depois de passar uns dias beeem enjoadinha, sofrendo com os efeitos da quimioterapia, estou de volta!

Hoje fiz Qt novamente (encerrei o 2º ciclo), estou com o estômago ultra sensível. O cheiro do banheiro, da comida, do perfume, do desodorante, da roupa, do plástico... Urrrr, cheiros estranhos, eu sei, mas eles fazem meu estômago embrulhar. Passei quase a manhã inteira no ICC com os dedos tampando meu nariz. E, droga, acreditem, só de lembrar da manhã de hoje já fico com ânsia de vômito, então vou mudar de assunto. ¬¬'


Vejamos...

Novidades aqui no blog: Agora tem anúncios! =) Para alguns, é detestável, para outros, não vai fazer diferença, pois é como se eles nem existissem... Mas é uma tentativa, espero que me gere alguma renda... xD Mas estou sem grandes expectativas... Só vendo no que vai dar mesmo.

Para quem não sabe, existe um regulamento bem rígido para os usuários do adsense (que gera os anúncios do google no blog). Entre as regras do contrato, consta que eu mesma não posso clicar nos anúncios do meu blog, não posso induzir pessoas a clicarem, não posso fazer desenhos, flechas e\ou qualquer tipo de promoção aos meus próprios anúncios, já que o interesse deve ocorrer espontaneamente no usuário\leitor. Se for detectado que eu quebrei alguma regra, nunca mais meu perfil estará qualificado para receber anúncios do google em meu blog. =O

Portanto, galerinha, não estou obrigando ninguém a clicar nos anúncios (é o número de cliques que vai gerando renda), quem quiser, vá por livre e espontânea vontade, beleza? =P


Outra coisa que quero relatar aqui: Hoje, 03 de março, é o dia do meu aniversário...

Particularmente, não curto muito esse negócio de divulgar a data do níver no orkut ou ficar relembrando as pessoas desse dia. Não só porque sou muito esquecida e me sentiria na obrigação de retribuir a quem lembrar do meu, como também não acho que seja um "grande dia, oh! meu Deus!!".

Claro que é legal fazer algum tipo de comemoração, sair com os amigos especiais, de repente ganhar algum presentinho (ganhei um mp4 ^^), coisa e tal. Mas para quem esquece, também não oferto o calvário. Eu vivo esquecendo as datas dos aniversários de vários amigos e não me importo se esquecerem do meu dia, afinal, tem gente que fica sem falar com você o ano inteiro, mas como guardou um lembrete no celular, no bendito dia resolve ligar como se fosse o amigo mais presente do mundo. Isso realmente aconteceu comigo hoje e vem acontecendo no decorrer dos anos. o.O'

O aniversário é importante porque a partir de então temos que acrescentar mais um ano à nossa idade. Agora tenho 21 (já poderia até beber nos EUA, mas nem ligo, não bebo. =x), e é como se essa idade representasse que sou adulta. Será?? o.ô Ainda tenho uma dificuldade boba de dizer que sou 'uma mulher'. Sempre faço referências a mim como a 'uma garota'. Mas acho que quando eu começar a trabalhar e ganhar algum dinheirinho, isso vai mudar.

Mas enfim, todo esse rodeio que fiz foi para esclarecer que gostei muito das mensagens de texto que recebi e das ligações (que não pude atender, mas minha mami repassou todos os nomes, não vou esquecer de vocês, guys. ;D).

Mesmo eu não tendo divulgado nem nada, teve muita gente que lembrou, e isso me deixou surpresa e muy contente. Obrigada! =')

E, a quem não lembrou ou simplesmente não sabia, não fiquem se sentindo mal por isso, ok? O que realmente importa é demonstrar carinho nos demais dias do ano. ;)


(Tive que dar uma pausa de mais de duas horas aqui... Adivinhem por quê? Fui vomitar! T.T Não vou entrar em detalhes, até porque não é um assunto dos mais interessantes, mas só agora há pouco consegui comer um pãozinho com café.)


Voltando à postagem (hoje estou uma verdadeira embromation girl!), vocês viram quem comentou no último post? O Samuca (taxista)! É, isso aí, ele existe! Hahaha!

Blog bombando... Iebaaa! xD~~

(Mas isso só porque eu falei que já o tinha citado umas três vezes e, como ele não aparecia para comentar, eu ia começar a falar mal dele... hauehuaheuahe =P).


Mudando de assunto again (e voltando ao mesmo @@), amanhã começa um período mais tranquilo no tratamento, no qual só vou ao hospital para tomar a injeção que aumenta minha imunidade. É bem relex porque não preciso acordar tão cedo e volto rápido pra casa. Estava esperando por isso logo, porque a quimio é muito desgastante, não vejo a hora de acabar! >.<

Dessa vez estou sofrendo menos que antes, já que até tô conseguindo escrever no blog, mas já vomitei duas vezes e meu olfato parece o de um farejador profissional, pois sinto um arominha desagradável há quilômetros de distância. Isso é beem chato. Fico parecendo uma fresca, reclamo muito, mas até que não tô tratando ninguém mal... =X Da outra vez, eu pedia logo pra ficar sozinha. Dessa vez nem me incomodo com a televisão ligada ou a luz acesa. Claro que tem momentos em que coloco o lençol no rosto e dou todos os indicativos de que a claridade tá me perturbando, mas dizer meesmo eu não digo! x) Hahaha!


Well, well... Estou pensando no que escrever aqui... '-'

Ah! Vou postar outra foto inédita que só viu quem fuçou no meu celular!

Continuando o book das fotos de franja, essa é de quando minha franjinha estava crescendo.

Estou meio engraçada na foto, mas tenho um apego particular por ela, porque minha franja tava exatamente do jeito que eu queria, mas não durou muito tempo, pois logo começou a crescer e a cair nos olhos. ¬¬


Mal posso esperar para meu cabelo voltar a crescer, dizem que cresce mais forte e mais bonito. *-* E dessa vez vou me segurar e não pintar de preto! I swear!




Eita, que olhos enoormes você tem! =O

Finalizo por aqui com um grande abraço a todos que comentam ou não, a todos que mandam sms ou não, a todos que mandam e-mails ou não... Enfim... A todos que, de alguma maneira, seja em orações\preces, energias positivas, boas vibrações e etc, etc, etc, demonstram um carinho por mim que nunca, JAMAIS, serei capaz de retribuir a altura.
Vocês não sabem o bem que me fazem.

Muito Obrigada.

9 comentários:

anjo_aprendiz disse...

Seu aniversário foi no dia 3? Nossa nem sabia agora coloquei no meu celular para não esquecer mais!
^^
Bem que estava pensando muito em voce ontem, devia ser por isso, mesmo não sabendo o dia do seu aniversario...
Uma curiosidade, voce é tecnicamente 3 meses exatos mais velha do que eu, pois faço aniversario no dia 3 mas de junho...
Espero que acabe logo tudo isso para não ter que passar por enjoos e tudo mais.
No ano que vem não vou esquecer do seu aniversario!
beijos para amiga que adoro muito e amo de coração!

CínthiaBauer disse...

maraaaaaaaaaaaaaaa!!
tá ficando mocinhaaaaaaaaaa!!

eita!
jajá a gente tá véia :p

beijão, amiga!

Kah Schösler disse...

Ownnn Parabéns o/
Ta meio atrasado,mas o que importa é não esquecer.
Te daria um presente se morasse perto,mas deixa pro ano que vem hahahahha
Bom,espero que tenha sobrado bolo hein ;P
Saudades de falar com você Mara,mas eu agüento!

Muitas felicidades linda,e se sabe que tenho um enorme carinho por você (L)

Felipe disse...

Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho
Força e cuidado
Este é o livro das flores
Este é o livro do destino
Este é o livro de nossos dias
Este é o dia de nossos amores...

eu sinto sua falta...

ktyprs disse...

oi mara, sorry:! pro não ter desejado feliz aniver no dia, Ms antes tarde do que nunaca rsrs...
Parabéns pra vc nesta data querida,
Muitas felicidades muitos anos de vida.
um Beijão de todos daqui muitas felicidades, saude, paz, e realizações. Que Deus te abençoe mais e mais a cada dia.

bjks.
ps: manda o tel, my mother quer falar com a tia Silvia.
beijão bye

ALINE disse...

Mara!!! Sei que não tenho entrado muito em contado, mas te desejo toda a sorte do mundo!! Agora to com internet em casa e vai ficar mais fácil pra gente se comunicar!! Vc é uma pessoa super especial mesmo! É muito fácil gostar de vc!! Tenho saudade de vc!! Mesmo com pouco tempo de convivencia é incrivel como vc cativa a gente!!! Bjs!!!

sam disse...

li o comentário do samuca
massa, ó ^^
e eu concordo em tudo com ele, especialmente qdo ele diz que "tua mãe é uma figura" =P
heuaheuaheha

e teu aniversário, heim... quanto "mistério" hehe
foi uma onda, a gente se torturooouu por diiaas a fio pra tentar descobrir exatamente quando era! /exagerada
hehehehehehehe
mas eu tb não sou muito ligada a essas coisas não, entendo perfeitamente ;)

e meu cabelo, cara, tá assim uma coisa
nos primeiros dias, eu deixei ele pra frente (pq eu tava achando que o cara cortou a franja um tanto quanto demais), aí ficaram dizendo que tava emo (parece que tudo agora nessa vida é emo ¬¬)
aí, beleza, depois resolvi deixar no meio mesmo (como ele, o cabelo, costuma preferir), só que não tava achando assim muito lindo u_u
daí, a solução foi o meio-a-meio :D
agora ele tá em parte pro lado, uma parte pra frente... uns fios meio semi-pra-cima... comofas//
hauehauea

anyway, até que eu tô gostando ^^

by the way, eu fiquei curiosa pra ver teu cabelo não-preto ;O
acho que nunca vi

poisé, eu entro aqui e fico com uma vontade de "falar", me sinto num divã =P
dá vontade de postar mais tb, e eu até tenho várias idéias, sabe, mas meu pc não tá colaborando muito esses dias...

enfim, me vou o/
até a próxima!
beijos, garotinha :)

ps: melhoras pra swu! ;~

Pedro disse...

Oi, Mara... finalmente consigo comentar de novo! ¬¬' hehe

Ei, o lance do AdSense não gera renda nenhuma. A não ser que as pessoas que te amem cliquem todo dia umas 2x... aí tu vai ter uns U$$ 20,00 por mês! hasuahushas...

Sim... eu sabia que teu niver era no comecim de março, mas como sou desligado, confundi se era 3, 5, 6, 8 ou 10... que são datas de pessoas 'especiais' pra mim.
Não é querendo te desmerecer dentre elas não, mas é que sou realmente desligadão nisso! ^o^

Bom, é ótimo ter cada vez mais notícias tuas e poder ver essas tuas fotos lindas!!! *-*
Continuo na torcida daqui de que tudo acabe logo e bem pra vc, menina! =)

bjão! =D

Samuca (ÔÔÔÔÔÔÔ Taxita) disse...

e ai mara, blz???
parabens!!!atrasado...tu não fala nada né? como é que vou saber...perdeu a chance de ganhar um descontão...rsrsrs

quarta-feira fiz uma corrida pro teus pais...conheci teu pai..cara gente finíssima...mim deu o maior concelho...bem que a tua mãe disse que os 2 juntos não presta..rsrsr pense numa dupla engraçada:!!!!quase bato o carro de tanto rir...rs

um abraço...

Samuca (ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ^Taxita) é...quase um motorista particular.....só pra que pode né Mara???rsrs