15 abril 2009

Fogos de artifício

Será que ele está tão feliz quanto eu? =D


Olá pessoas! Na postagem anterior divulguei uma enquete pedindo opinião para meu blog temático (sobre propaganda e o que se vê na TV - melhor ler o texto que tem mais detalhes) e também postei nove afirmativas, das quais três eram mentiras, querendo testar o conhecimento que vocês têm sobre mim... xD

Infelizmente, muitas pessoas ainda não participaram, e não vou dar o gabarito agora porque se não perde a graça, okeijo?
Se quiserem, chutem suas respostas e as coloquem no comentário de hoje, na próxima eu divulgo e faço as devidas considerações. ;)

Sobre o tratamento, eis que finalmente fiz minha última sessão de quimio! \o/
Claro que acabei passando mal, pois fiquei duas semanas sem receber o medicamento, senti dores de cabeça e tontura, mas hoje estou melhor.
Ainda não está tudo acabado, eu já citei aqui que dia 28/04 preciso voltar lá no ICC para uma consulta muito importante, né? Poizé, então serão marcados exames e eu tirarei algumas dúvidas. Mas, por enquanto, vou aproveitar essa folga para ver filmes, ler e fazer coisas inúteis como tenho feito com muita constância. =X

Ainda estou penando para conseguir colocar banners e selos aqui no blog, por isso não tô participando oficialmente do concurso TopBlog. Aliás, recebi um e-mail da equipe com o selo da promoção e no link não tem nada, aliás, nem é um link! Tá assim: "Para pegar o selo e participar oficialmente do concurso, clique aqui". No aqui deveria conter um link, mas não. Ou seja... Não tô participando meeeesmo do negócio ¬¬'
Já fucei o site e ainda não resolvi o problema. No entanto, não vou me estressar com isso, afinal, são muitos blogs participantes, dentre os quais os de pessoas famosas, que recebem uma média de 80, 100 comentários... o.O
Acho que o meu não tem grandes chances, não. De todo modo, valeu pela indicação (embora eu ainda não saiba quem foi o autor da boa ação - espero que a pessoa se manifeste... hehe ^^').

Ah, galera, não sei se vocês ficaram sabendo, mas amanhã, dia 16-04, o Blogger ficará em manutenção a partir das 2h da madru, durante um período de aproximadamente 10 minutos. Parece pouco mas a verdade é que muita gente está online nesse horário, e vai xingar o blog se não conseguir postar ou comentar, portanto, quem estiver lendo aqui durante a parada agendada, saiba que é tudo por uma boa causa. O Youtube e o Orkut vivem tendo essas paradas para manutenção, não é verdade? Ambos pertencem ao Google (assim como o Blogger). A gente reclama - fato - mas é essencial para a melhoria e correção de bugs, tudo para facilitar a vida dos internautas.

No twitter está rolando um babado de um worm (tipo de vírus chato que se multiplica sozinho no pc), que se manifesta por quem clicar no link do site hospedeiro e até mesmo por quem passar pelo perfil de algum usuário que tenha clicado. A dica é usar o twitter através do twitterfox ou outro, pois o dano ainda não foi resolvido desde a última leitura que fiz a respeito (tá com uns 5 dias isso). Perdoem pelas informações sem citações das fontes, tá? =X
Confesso que fiz minha conta no Twitter por curiosidade, mas já enjoei. Assim que eu souber que resolveram o problema, vou lá excluir, porque dificilmente visito meu perfil e não achei tão interessante como supunha. Desculpe se você que lê é um twittermaníaco, mas eu realmente não sou. '-'

Hoje a postagem tá meio sem assunto, né? =T

Antes que eu termine com essa impressão de que está meio bobinha, vou contar um fato engraçado, ocorrido no hospital do câncer, ontem, enquanto eu esperava pela chegada dos meus medicamentos.
Uma mulher que geralmente encontro por lá pediu para ver como estava meu cabelo.
Eu retirei a boina e mostrei. Ela falou que não crescia porque eu 'abafava' minha cabeça com a boina! o.O
Fiquei com muita vontade de rir, mas apenas respondi que só usava algo quando ia tomar quimio ou fazer hemograma, em casa nunca usava nada. E muitas vezes, ali no próprio ICC, eu retirava a boina ou o lenço porque não aguentava o calor.

Essa mulher é muito engraçada, já comentei sobre ela aqui certa vez, em cujo rosto apareceram algumas manchas, lembram? Pois então, o cabelo dela não caiu, e ela o pinta de loiro a cada 20 dias! =O
Ontem ela repetiu a mesma história (pela quadragésima vez) que se soubesse que o cabelo dela iria crescer crespo, caso ela raspasse, ela não pensaria duas vezes. Ela acha as 'madeixas loiras' dela muito lisas, quando na verdade os fios são disformes e ressecados... Mas acho que ninguém tem coragem de dizer, eu mesma fico só observando a reação das pessoas e também não digo nada, afinal ela é tão divertida.
É cada coisa que ela comenta que só mesmo vendo pra crer!
Mas o cômico foi dizer que pelo fato de eu 'abafar' meu cabelo não ia crescer... Todos sabemos que os fios nascem de dentro pra fora, uma coisa não tem nada a ver com a outra! xD

Bom, acho que nem foi tão engraçado assim, mas a verdade é que estou muy contente por saber que não vou mais ser furada e meu organismo vai, aos poucos, deixar de ser tão fresco. Hehe ^-^'

Fico por aqui.

=)

5 comentários:

Ivu disse...

agora eu pouco me preocupo com virus (a não ser quando eu encontro o pc já ligado no Windows e tenho preguiça de reiniciar). twitter é um saco. se abafar a pele impedisse cabelo de crescer, ah mas eu teria muitas partes do meu corpo carequinhas como bunda de nenem. HA!!! mas sei lá, né... tem figura pra tudo. tsc.
acho que vou fazer um testezinho daqueles tambem...

Pedro disse...

Que ótimo saber dessas novas, Mara!!! *.*

ah... eu tb pouco ligo pra vírus agora. vivo no linux praticamente! :P
twitter é meio chatinho no começo... depois, qdo vc começa a seguir mta gente, vai esbarrando com cada figura, cada comentário, cada postagem!!!... kkkkkkkkkkk... até que gosto! ^^

sobre o cabelo não crescer por estar a zona abafada, pode ser verdade desde que se tome como verdade pra vc, Mara! rs... (poder da mente sempre! hihi)

Ah... sobre os selos, eu tava te devendo uma posição. Bom, peguei um selo de um blog que gosto e postei como teste num gadget na coluna de mue aleatoriedades-da-mente.

Como fiz? Fui no site - http://www.nerdssomosnozes.com/ - e peguei o código do banner deles -> não é permitido escrever o código aqui, mas lá no site tem facim de achar na coluna direita, logo abaixo - aí colei num gadget do tipo HTML/Javascript e não deu erro! tudo mto bem sucedido!!! ficou alinhado à esquerda mas isso é um detalhe que sei q vc saberá lidar com! ^^

bjus... se cuida, viu?! =)

Felipe Araujo disse...

Graças a Deus que td esta chegando ao fim.
Que venha o tempo de colher as flores...
Estou torcendo p vc em qualquer estação...
bjs

anjo_aprendiz disse...

A minha linda finalmente vai deixar de ser furada tantas vezes!
XD
Mas como disse antes estou mais aliviado com o fim disso...
Mas acho que não vale muito a pena ter conta no Twitter só que ouço falar é de virus, e falhas, só ir no site como a G1 na parte de tecnologia que tem um monte de historia só sobre Twitter.
Mas tambem acho que seu blog tem tanta chance de ser escolhido para ganhar no top blog como qualquer um, só porque tem mais de 100 comentarios não quer dizer que vai ganhar.
Mas respondendo suas perguntas melhor que voce deixou no meu blog:

O da minha gata realmente pode ser, mas ela brinca muito com a cauda dela até endoida atras dela ( detalhe que na briga entre a minha gata e o rabo quem ganha é o rabo ), mas tambem ela pode ter exagerado na brincadeira e deu na confusão que deu...

Já o do chocolate na verdade ganhei um chocolate mas é um ovinho do tamanho do dedão da mão na microlins, comi ele sozinho e ainda queria que eu dividisse acredita?

Bem minha linda espero que quando chegar a consulta importante vou querer saber detalhes!
^^

Beijo minha linda que amo tanto!

Diêgo Almeida disse...

Mara, que coisa boa! Amiiii... vai dá certo, viu? Saudades de vc! Ei, outra coisa: blog para mim é maravilhoso, viu? Tô adoraando vim aqui e saber de suas novidades! Beijaooo!