29 junho 2009

Adiando a Dor


Esta postagem é importante, venho retirar o que disse na anterior:

Minha cirurgia foi cancelada temporariamente, creio que amanhã já saberei da nova data, portanto, meus amigos, quem se planejou de me visitar a partir do dia 1º de julho, reprograme-se porque meu sexto sentido me faz crer que a operação vai ser remarcada para a semana seguinte, a partir do dia 07/07, mas eu aviso aqui qualquer alteração.

O motivo?

=/

Infelizmente, mesmo com as aparentemente devidas precauções, acabei pegando uma gripe de um certo amigo que veio me visitar no sábado. Tive um pouco de febre, no último hemograma acusou que minhas plaquetas estavam baixas, e hoje acordei com um belo Tersol, que é característico de baixa imunidade.
O médico amigo da minha mãe, que trabalha no HGCC e foi o responsável pela marcação da data, ficou chateado porque talvez, agora, eu não seja mais operada pelo chefe da Oncologia do ICC (ele vai entrar de férias dia 30, mas abrira uma exceção a pedido desse tal médico amigo para me operar mesmo durante o período de férias).
Com a mudança da data, serei operada por outro cirurgião, afinal, o chefe da Oncologia não possui qualquer laço comigo para ficar aguardando meu melhor momento. Ele vai bem viajar e curtir a folga... '-'

Mas, com dizem, está nas mãos de Deus, não é isso? =)


8 comentários:

Wirton Igor disse...

Humm, que surpresa? Pra mim nenhuma depois do abraço azul. Bem, o que importa é que continuarei acompanhando e rezando por você, até que fique saudavel de novo e possa caminhar com seus próprios pés novamente.

P.S.: eu sei que eu quero sempre demais, mas mesmo assim vou falar: eu queria te colocar pra dormir, depois de te ver cansadinha, acho que alem de sua caminha, cairia bem um cafuné, hehehehe.... Me deu maió vontade, mas eu tive medo de levar alguma bacteria da rua p seu leito de descanso, hehehehe.... Bjo Má

Wirton Igor disse...

Me ensina a fazer um blogue, :¨(
Como eu faço?

Wirton Igor disse...

Olha Má, eu pesquisei sobre templates e encontrei este para fazer o site da minha mamãe: http://www.templatehelp.com/preset/pr_preview.php?i=20534&pr_code=Q26Vn38V68vBY9CIBUNra62hZU0fNk . O bixim só é carim, mas vou tentar entrar em contato com um profissional de confiança daqui p fazer pra gente. Navega nele Má, dá pra acessar um monte de coisas.... Falando nisso, vc tem algum contato do Pajé? Eu confio nele pra fazer, se tiver me avisa. Bjo.

Elson disse...

Hum que coisa Mara!
E eu que não fui por causa do resfriado acompanhado de tosse, feito pelo meu inimigo mortal o arcondicionado o mal feitor desses males...
Mas o bom que já estou totalmente bom da gripe nesses dias, e da tosse, já que estava com medo por causa da tosse, geralmente demora muito me curar de uma tosse, e não queria passar isso para voce sabendo disso...
Minha linda tudo de bom para voce!
Quero saber como faço para te visitar se visito enquanto ainda estiver em casa ou no hospital mesmo!Tenho que aproveitar que estou de ferias da faculdade, e ainda não achei um emprego.

Minha linda estou aqui sempre que puder, como sempre estarei sempre na arquibancada torcendo e te apoiando!

Beijos minha linda!

Pedro disse...

Anda bem que num foi de mim que pegou! heuheuehue

sam disse...

:\

Bem, acho que as coisas acontecem por algum motivo...
Se cuida, darling.
Ainda preciso dizer que estou torcendo, sempre, sempre, muito, muito??
Vai dar tudo certo, you'll see... :)
Eu realmente acredito nisso.

Beeeijoos! (L)





(...)

:***

sam disse...

Esqueci de dizer... sinta-se abraçada (num daqueles abraços bem forte e sincero).

wislla disse...

Ei querida, há tempos tava tentando falar ctg...desda uma notícia desagradável que vc me teve, tu até me disse que não ia ser possível receber visitas, fiquei muito preocupada...
quando eu li no blog, em seguida liguei pra ti mas o cel não atendia e depois disso tentei várias vezes, mas diz que o número não existe mais.Eu sei que fiquei ansiosa pra falar ctg, e pra completar no dia que tu ficou online no msn eu abri a janela pra falar ctg e o msn travou pq tava cheio de vírus o computador fiquei tentando e de repente nem entrar mais na internet entrava.Mas aí foi que lembrei do teu blog e eu tão discentrada que, até então nem tinha me tocado que podia te mandar um recado por aqui.
Eu imagino como esteja sendo a luta aí, realmente não é pra qualquer um, talvez eu nem tivesse essa sua força de ainda tá escrevendo um blog.Eu to aqui torcendo muito por ti e quero te ver logo!!! Me mada notícias please! Montanhas de amor pra você!!;**