05 junho 2009

Liberdade para escrever


Oi povo! =)

Como eu disse, agora estou de volta e bastante empolgada, pois finalmente decidi dar continuidade ao meu projeto de criar um blog sobre propaganda e tv. Optei por permanecer no blogspot, que eu conheço e me dou muito bem... hehe ^^'

Eis o link do portal, espero que vocês visitem, vai ter muita coisa interessante por lá:


Inclusive, já tem uma postagem bem legal, que eu devo até agradecer ao meu amigo Rafael Motafer, que foi o responsável pelo envio do acervo de propagandas, muito obrigada, viu, Rafa? =D


Mudando de assunto, eu notei que o blog deu uma parada, e acho que já sei o motivo. A verdade é que eu passei a receber muitas visitas e comentários por aqui devido ao tratamento quimioterápico e a distância que se fez entre mim e meus amigos/colegas/conhecidos. Hoje em dia, que as sessões de quimioterapia terminaram e eu me sinto bem, é como se as pessoas achassem que não é mais necessário mandar recados, comentários ou algo do tipo. E é verdade, a 'carência' que eu sentia diminuiu, e já visualizo o Coisas do Mara como era antigamente, com uns dois ou três leitores fiéis, que comentam. E agradeço, sim, a essas pessoas (que não irei citar nomes, mas elas irão saber que são elas...).
Por conta disso, não me sinto mais na 'obrigação' de comentar tanto sobre minhas idas e vindas ao ICC, já que nunca o objetivo desse blog foi ser um diário de rotina. Na verdade, a intenção é escrever sobre o que me vier na telha, desde poesias e coisas sem sentido, até, inclusive, coisas da minha vida. Eu nem precisava dar essa justificativa, na real, mas é assim que eu costumo agir e portanto, that's it. 8-)

Antes eu estava só falando como andava minha saúde como se, indiretamente, eu precisasse 'prestar contas' às pessoas que queriam saber de mim. Mas, felizmente, agora não sinto mais isso. Liberdade. ^^' 
E isso é bom.

Não vou me prolongar mais por hoje, a postagem foi mais para divulgar o portalpv.

Em breve voltarei a postar aquelas coisas sem muita coerência de outrora. Sinto saudade dos tempos em que eu sentia que tinha algo de escritora... =)

Embora só um e outro vá ler, o importante é que vai ler porque se interessou, e só isso importa. Só isso.

Pra finalizar, outra foto, tirada semana passada, aqui na webcam do notebook.



Olha só, meu cabelito tá crescendo! \o/ 

Até a próxima e, quem ainda não votou.. Se quiser.. Fique à vontade! Huhuhu xD


5 comentários:

fulano disse...

Queria que vc notasse que eu existo. Desse mais importância a mim e não tanto àquela pessoa lá, que vc sabe de quem tô falando.
N sei pq vc é assim. E eu ainda te amo. Shit.

Elson disse...

Oi finalmente o blog saiu vou ler ele e colocar um comentario!
Acho que realmente voce tem que continuar escrevendo o que quer já que não há mais motivos para falar do tratamento sendo que o pior já passou, graças a Deus.
Beijo minha amiga do coração!

Anônimo disse...

Você pode tudo Marica!
O mundo é seu!
A web 2.0 é sua.
Não se sinta escravizada pelas postagens, esse troço tem que funcionar como um passatempo um lugar onde o desabafo(medido ou não)e o simples citar de coisas são o caminho mais coerente com o teu estilo literário.

Sim você tem estilo! ( é Style mermo!)
Você já é uma escritora.
Sou seu amigo(vida real), leitor(blog), fã(orkut), seguidor(twitter), enfim...

Tô contigo sempre Mara!

Rafael Motafer

Swu. disse...

Ará! Vê? Eu leio seu blog sim, darling.

E nada há para ser dito, além dos velhos e já chatos elogios, mais palavras comentando sobre suas palavras que são muito belas e bem colocadas.

Continue firme em tudo que quiser e mate seus fantasmas. a parte dos fantasmas não importa, é só algo em que vim pensando esses dias... hehe.

Flor da minha vida,

*S

romenum disse...

Só pra dizer q já tô acompanhando o portal! hehe ^^