23 junho 2009

Sobre a cirurgia

Pessoal, minha cirurgia já está marcada, será no dia 1º de julho (quarta).
No dia 30 (terça) eu me interno no César Cals (HGCC) e, se alguém quiser me visitar lá o horário é das 16h às 18h, é só falar meu nome na recepção que eles indicam o número da sala. Da outra vez, muitas pessoas foram me ver, e existe um limite de pessoas por sala (porque, afinal, em cada quarto ficam 4 leitos, não dá pra entrar muita gente ao mesmo tempo...).

Ah, ficarei um bom tempo sem aparecer pela net, porque operada não dá para ficar sentada, vocês sabem... A comunicação vai se dar apenas por sms, ok?
Vocês estão avisados.

É isso.


Mas é muito mais.

...

6 comentários:

Elson disse...

Então se conseguiur vou te visitar!
Mas antes tenho que achar o lugar...
Beijos minha linda!
Saudades de ti!

Sara disse...

Qria te ver na tua casa antes disso....sera q dá??
seus tios ainda estão ai?!

mas certeza que eu vou lhe visitar no hospital,certeza!

sobre o post passado agora q sabe tentar reduzir os incomodos, a dor, eh importante, pois agora vc sabe mais ou menos o que ira enfrentar....
"/

mas ira passar por essa tb, dessa vez de forma definitiva, tenho certeza....

comunicação por sms agora neh? oks! ^^

Beijos! e vários abraços!

Mônica disse...

Estarei aqui torcendo sempre pra que tudo dê muito certo ... mandarei sms sempre que der ...
beijos, te amo muito amiga!!!!!!

Nathalia disse...

mara!
faz tempo q eu nao passo por aqui e qdo vejo uma noticia inesperada dessa... nem imagino como deve a sendo dificil pra vc!
mas, mais uma vez, espero q tudo de certo e q vc passe por mais essa cm toda a sua força. Torcida é o q nao vai faltar!!
bjaum e td de bom, Deus te abençoe.

Dirce disse...

Minha linda, também vou querer saber noticias tuas, por isso vou entrar no sms, só que agora estou com o numero de florianópolis, DDD 48, por isso não estranhe.
Beijo grande, Deus esteja contigo.
Dirce

disse...

tenho certeza de que tudo vai dar certo para vc !

Jose Antonio