08 dezembro 2009

Postagem extraordinária


Me ligaram há pouco do ICC chamando para ser internada. Fiquei super assustada e não entendi nada: Ué, mas eu não tinha mais uma semana e meia pela frente? Por que ligaram tão cedo assim?

Na hora fiquei meio frustrada, afinal, pelas minhas contas, eu só seria chamada dia 20 de dezembro. Porém, por esse lado, no Natal eu ainda estaria tomando quimio. E no Reveillón eu estaria tomando as injeções, o que não seria nada divertido. E agora, com esse chamado que me pegou de surpresa, pensando bem, acho até que não foi a pior coisa do mundo. Se minhas contas estiverem certas, lá pelo dia 21 eu já terei terminado outro ciclo, e nas festas de fim de ano não estarei com nenhum sintoma, nada de vômitos ou enjoos! \o/

E precisamos ser racionais, mesmo que as emoções gostem de interferir: quanto antes terminar, melhor, né?

Agora não posso mais me demorar, tenho que arrumar minha bolsa com objetos pessoais e me mandar pro ICC.

Até breve!

10 comentários:

sam disse...

Bom te ter de volta.
Parece que agora vai demorar um pouco pra postar de novo, né... mas já é um alívio ter notícias diretamente de vc.
Fiquei super angustiada com os detalhes da cirurgia; algumas coisas eu já sabia, mas vc contando... :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enfim, o importante é que passou e vc superou mais essa. Meu orgulho pra sempre! ^^
Força, beibe. Força.
Em breve nos veremos e eu quero te dar um super abraço. Pode esperar!

Beijão! (L)

Dirce disse...

Minha filhota, hoje depois de ler seu email e responder, estou por aqui para voltar a te acompanhar, tb por aqui.....e, por isso soube do chamado do ICC. Bom porque vc vai estar livre nas festas e vai poder curtir mais. Espero estar com vc antes disso, viu...
Força querida, beijos

Elson disse...

Que bom Mara!
Assim voce vai aproveitar as festas do final do ano!
Talvez passe ai mas não para visitar, já que não vou poder te ver por causa do seu tratamento, mas para deixar um presente! Um jogo na verdade mas ainda estou indeciso em qual te dar...
Pois é mas é surpresa!
hehehe!
Beijos minha querida!

Anna disse...

Mara,
Faz tempo que eu acompanho o seu blog... Perdão por nunca ter comentado! Torço muito por você... Comente sempre que estou acompanhando!
Um beijão!

Felipe Cloud disse...

Quanto mais cedo começar melhoyr, pelo menos depois vai poder comemorar as festas, e ver os amigos =P

Deisi disse...

Certo, então eu perdi meu comentário u_u" Certo que ele estava TÃO fofo e lindo de morrer... ¬¬
Mas vamos lá, acho que era pra eu pegar mais leve nas idiotices.
Bom minha querida, sei que quando vc ler isso aqui, já terá voltado do tratamento, mas mesmo assim vou deixar aqui, seja forte, e sempre que precisar de um carinho, saiba que eu estarei ai segurando sua mão. Pois eu nunca deixo de pensar em você, nem de torcer e rezar por ti.
afinal, eu não posso deixar minha marida sem mim neh?? u_u *sim, essa era uma das idiotices que eu tinha colocado na primeira vez xD*

E o natal você passará onde deve: ao lado de sua familia, bem e linda e forte.
Minha lutadora preferida X* *e quando eu for ai q tal praticarmos um boxe? XD *sim, essa era outra das idiotices XD

me bate vai T_T"""

EU TE AMO!!!!
sempre sempre penso em você

gisele disse...

Ei... boa sorte *---*
Vamos pensar positivo..vai poder se intupir de perus e outras besteirinhas no natal :p hahah pular as famosas 7 ondas e blá blá blá, desculpe não comentar o anterior..a facul ultimamente tem me tomado muito tempo >.<
Enfim, estou em orações..tenha fé vai dar tudo certo!

ps: vc é linda =]

Mônica disse...

Que todas essas coisas só te deixem mais forte do que vc já é ...

Estou torcendo, rezando e acreditando mto que isso vai passar logo, e que vc vai voltar a ser do jeitinho que era ...

vc é linda, forte e admiro mto sua coragem ... uma verdadeira guerreira ...

Toda sorte do universo pra vc.

Beijosssssssss ... te adoro.

romenum disse...

aaahhh, o 'Quanto mais cedo terminar melhor' cai mto bem! rs

vai dar tudo certo e tuas festas vão ser tranquilas, moça! ^^

como a Sam disse, os detalhes da cirugia e tdo mais são angustiantes, mas vindos de ti, Mara, sei lá... dá mesmo um 'alívio'! ;)

té+

Sara Q disse...

Como ja foi dito antes hiper agoniante saber os detalhes da cirurgia e do proprio ciclo vindo de vc....sabia q ia ser complicado mas deixa o coração pequeno vc contando....



vc eh uma menina muuuito iluminada e com muuita muita força.... a cada segundo eu te admiro mais e torço mais para que continue forte assim.... e q seja razoavel tudo... "/




mas que bom q as fases estao passando...e eh bom fazer logo, pois de fato termina logo, mas sem apressar as coisas... e olha que bom passar a virada do ano sem enjoo!!!! ain ceus sempre irei me inspirar em vc...


força força força....sempre mandando pensamentos bons para vc viu!!!!


beijos linda menina iluminada!


Sara Q