27 março 2010

Uma questão de Consciência

Essa postagem não é sobre mim, mas sobre todos nós.

Vamos participar de mais essa campanha super importante do Greenpeace e evitar que o desmatamento continue sendo incentivado.

Assistam ao vídeo:


Por favor, participem!

Eu já assinei essa ideia e estou repassando.

Se você também se importa, faça o mesmo.

http://greenpeace.org.br/kitkat/

Clique no link acima, preencha o formulário e envie. Não vai levar mais do que dois minutinhos do seu tempo.

O planeta agradece.

=]

3 comentários:

Elson disse...

Realmente essas multi nacionais acham que podem fazer o que derem na telha com os recursos do planeta, se a gente se fuder quando tudo os recursos acabarem, com certeza uma boa parte da parcela de culpa sera deles!

sam disse...

Cara, eu tou tão ausente da blogsfera... e é justamente na hora que vcs resolvem voltar a postar (acho incrível a coincidência).
Passei um tempo sem vim, mas é ótimo quando vc volta a postar; diminui a sensação de distância.
Por sinal, foi tão bom ver vcs duas ontem! ><
Se eu tivesse mais tempo, o carro à minha disposição e não fosse abusar demais da hospitalidade alheia, eu iria encher a paciência de vcs! Haha!

Sério mesmo. É tão bom te ver falando daquele jeito... (...) algumas divergências de pensamento, you know... mas se o que vc acredita é a sua cura... eu fico torcendo pra que seja o melhor mesmo.
Enfim. Detalhes.

I miss you already. =T
Até um próximo fim de semana, em breve, espero.

Cuide-se, baby.

Amo vc. :*

PS: Eu já tinha visto essa campanha do Greenpeace e já assinei tbm ;)

Aline Moura disse...

Mara, deixei um comentário na sua postagem anterior. Acho que tem a ver com essa. Você motivada a lutar por uma causa... ORGULHO de te conhecer. Parece algo sem explicação... Quando eu digo que você me ajuda muito não é loucura minha não. Eu estava meio mal, um pouco para baixo e antes que ficasse pior, depois da aula da cultura, a Alexandra veio falar comigo e lembrei de você e fiquei tão feliz de repente por você existe. Bjssss