22 abril 2010

Considerações sobre o tempo

Olá queridos!

Sábado passado fui ao níver de uma pessoa muito especial, que considero minha avó. Foi bem legal, mas acho que comi além da conta. Estou voltando a engordar, by the way (também pudera, tanto sedentarismo...).

Duas fotos de como eu estava:

Nesse pc não tenho photoshop...

...então vai a foto sem efeito mesmo. =(


_______
Feriado no meio da semana (21 de abril) dá aquele ar de domingo, né? Pelo menos aqui em casa, ontem, tava a maior sensação de fim de semana. Com o bônus de que não é, ainda, o final de semana. 

Praticamente todos os dias são iguais, pra mim. Geralmente fico o dia inteiro com minha mãe e minha irmã. Até que dá um certo horário, lá pras 17h, e minha maninha vai pegar a condução para ir à faculdade.
Minha mami costuma assistir televisão na maior parte do tempo. E eu fico lendo, navegando na internet, ou passando o tempo com coisas que não consigo lembrar (juro, às vezes tento recordar o que fiz no meu dia, e não consigo contabilizar como usufrui as horas livres. O tempo simplesmente tá voando. Quando me dou conta, já é hora de dormir!).

Repararam como os dias passam depressa? Mal o ano começou e já estamos terminando o semestre!

Sinto muita saudade de umas coisas da rotina, sabe? De ir à minha facul, ver os professores e pessoas tão queridas. Ônibus lotado, não. Mas de pegar um bus vago, no horário do entardecer, nossa, que falto eu sinto!
Mas enquanto não tenho feito quimioterapia, até que não é tão mau ficar em casa. Eu gosto dela. E tenho internet, então, tudo fica melhor. Ultimamente não consigo mais me imaginar sem a internet. Quando a conexão fica ruim, o pânico vai dando o ar da graça.
Numa chuva forte que deu semanas atrás, o modem e a placa de rede queimaram. Ficamos sem net por uns dias, mas rapidinho meu pai mandou ajeitar, porque ele sabe que sem ela não dá. Mesmo que eu não esteja navegando propriamente, eu sei que ela está ali, ao meu inteiro dispor. ^^

Muito em breve vou postar novamente, para falar sobre as perspectivas do novo tratamento que meu oncologista está planejando.

Fiquei de comentar aqui sobre a consulta do dia 20, então, me aguardem, tá?

Estou aguardando o rumo dos acontecimentos, mas vou compartilhar com vocês, don't worry about it. ;)

Super beijo!

E obrigada pelos comentários carinhosos, vocês são uns fofos!

=)

5 comentários:

Elson disse...

Tá linda nas fotos!
Mas sei como é isso aqui aconteceu algo semelhante por causa das chuvas...
Pense na dor de cabeça já que compartilha ainda com outras pessoas, ai a reclamação é geral, sendo que há pessoas que são um pouco grosseiras, sinceramente essas poderiam desistir de pagar por mim, porque não sou nem pagou para ouvir gente mal educada...
Mas espero que esse tratamento seja o definitivo, aquele que termina e a gente diz "finalmente!".

Beijos do seu amigo que só quer seu bem!

Ronaldo Moura disse...

oi mara, ronaldo da FA7, lembra de mim?
tentei entrar em contato por telefone várias vezes... vc recebia meus recados? sua mãe falava?
bom, to escrevendo pq descobri seu blog e queria te dz que to com saudade!

acessa o msn d vz em quando... ainda te tenho lá só que nunca te vjo oline... ainda é o marametal..?

bom qq coisa segue o meu ai ronaldoslip@hotmail.com

bjaum!

Maraysa Carvalho disse...

Ronaldo: Lembro de você sim, claro, como poderia esquecer? Te adicionei no MSN, viu? Qualquer dia conversamos lá por ele. Mas, caso n me encontre online, tem meu e-mail aqui no perfil (mara.metal (at) gmail.com).
Bjinhos!

Elis disse...

Querida,

Dei uma passadinha por aqui, para saber um pouco mais de você. Fiquei feliz com as perspectivas! Gostei de saber do empenho do ICC.

Eu ando bem feliz com os desdobramentos do meu doutorado. Tenho muitas novidades para contar.

Dê um beijo para seus pais. E mando um grande para você.

Elis

Aline Moura disse...

Olá, marinha. Primeiramente, quero me desculpar por não ter respondido ainda seu e-mail. Ando super sem tempo e quero ter tempo para escrever algo bem legal e contar um pouco de como estou. A UECE voltou de férias e agora to nas duas. Adorei o look. Toda trabalhada no glamour. O pôster do Nightwish é a sua cara. Bjsssssssss!