19 maio 2010

Fé - Ato I

Olá, meus queridos!

Trago para vocês um babado fortíssimo!
Resolvi tirar do limbo aquele meu antigo blog de propaganda, lembram?

Pois é, voltei a atualizá-lo! =) 

Quanto às novidades sobre meu tratamento, leiam a seguir:

Já estou com o resultado das tomografias, e tenho bons motivos para comemorar! O tumor não cresceu, encontra-se estável e sofreu uma leve redução. Só lembrando que não fiz NENHUMA quimio desde março até o presente dia.

O que seria isso? Ilusão? 

Não, são fatos. A move e remove montanhas, meus caros. Não duvidem do poder dela.

;)

A novidade que eu trago é que, com a graça de Deus, no próximo mês eu irei para o sul do país, recorrer a um tratamento alternativo. Ainda não tenho muitos detalhes sobre isso, mas peço que tenham pensamentos positivos a esse respeito, por favor. =}



Para não perder o hábito, nova foto!

Fiquem em paz!

Grande e apertado abraço!

7 comentários:

Elson disse...

Que bom Mara!
Finalmente esta chegando a hora de terminar essa fase tão difícil de sua vida!

Agora com o tempo, espero que depois que volte lá do sul (eu quero uma lembrança :p ), voce possa viver sua vida como voce queira, sem essas restrições, e espero poder te visitar de vez enquando para conversar...

Te adoro só torcendo aqui na arquibancada! Só torcendo para terminar e voce ganhar!

sam disse...

*Pensamentos positivos*
=]]]


Love you, baby.

S. disse...

Preciso dizer que ando sempre lendo, apesar de nem sempre comentar.... feio..mas irei comentar mais, ja que penso muuuito em vc...

que coisa boa a noticia da tomografia, e acho q com fé se vai para frente sim....
e estou mandando boas vibraçoes faz tempao viu?! , sei que este tratamento alternativo dara certo e torcendo por vc sempre....
para o tratamento como um todo funcionar de vez! ^^


enfim como pedido, pensamentos positivos para vc.... e q de tudo certo na viagem do sul...e depois qro todos os detalhes ta?!



gostei da foto!!!



enormes beijos e mais ainda saudade! ^^


Sara

R. disse...

"Acredito que ele não imaginava que eu recebia a cópia dos coments,
mesmo qdo apagados, no meu e-mail. hehe."

mesmo depois de tantos anos ainda me subestimando moça... que feio...

Boa turnê

(só pra constar, esse aspecto eu imaginei sim... -sorriso-)

(só pra constar, esse aspecto eu imaginei sim... -sorriso-)

Maraysa Carvalho disse...

Sara: Brigada, querida. Pode deixar que depois te explico melhor como será esse tratamento, ok?
Hoje é tua comemoração do níver, né? Infelizmente n posso ir, mas desejo que tudo ocorra muito bem, e que vc se divirta bem muitão! Bjooos!

Maraysa Carvalho disse...

Ricardo: Não te subestimei não, meu caro. Fiz essa observação antes de ver que vc havia deixado uma cópia da mesma mensagem no seu próprio blog. Percebi que era intencional sua atitude.
Eu nunca te subestimo, na verdade, só pra constar.
Você é que costumava agir assim, se bem me lembro.
Mas, passado é passado, não é isso?

Obrigada por comentar no meu blog e desejar boa viagem.

Fique bem.
Paz e Luz.

R. disse...

é bem verdade... mas eu falei brincando, espero q tenha falado nesse sentido tb...-sorriso-

na verdade eu só comentei pq vi a sara q. naquele dia e, quando vi o coment dessa sara(nem sei se é a mesma sara... na verdade fiquei com dúvida agora... de qualquer forma, dá no mesmo) achei q seria interessante dizer algo. A gente nunca pode ignorar os sinais não é?... (Sem contar q eu vi a Inah. e o Lucas tb... as vezes eu queria acreditar em coincidências...)

Mas agora falando mais sério, a parte do seu niver e o post no mesmo dia... não foi intencional... (por incrível q pareça, como disse o Heládio)...

Passado é passado... é... meio redundante mas é um verdade...
(e só pra constar, isso tb é tipo uma piada, o redundante faz referencia a um circulo, a lei de eterno retorno e talz... se liga? -sorriso-)

Idem.
Idem.