27 maio 2010

Presente para os leitores

Olá pessoal!

Esta postagem é um presente, que trago especialmente a vocês.

Trata-se de um livrinho muito singelo, mas que contém as verdades da vida eterna. São poucas páginas, bastante objetivas, com um ensinamento milenar.

Acabei de ler e não me contive em compartilhar com vocês. 

O Título é: Aos Pés do Mestre, por J. Krishnamurti.

A Linguagem é simples e esclarecedora. Há relatos de muitas pessoas que mudaram o curso de suas vidas após ler tal obra. 

É lindo, muito lindo mesmo.

Ofereço-vos duas opções de links para baixá-lo.

(basta clicar no ícone "katar" e pronto!).

No formato doc: http://odiadaluz.webnode.com/livros-download/  (é só procurar pelo título do livro e fazer o download).


Pra finalizar a postagem, um pouco de entretenimento, para quem gosta de testes. xP

É só clicar no título do teste para fazê-lo:

Que bom filme é você? (Eu sou, imaginem só, a Amélie Poulin!! =P Amei! E a Swu é o Imensidão Azul)

Teste de personalidade, para calcular seu DNA visual, MUITO legal, o melhor teste que já fiz até hoje. Em inglês. 
É muito bem elaborado. E, caso goste, tem muitos outros no site (youniverse.com).


Pronto, agora sim, termino por aqui.

Beijinhos!

Paz e Luz!!


8 comentários:

Elson disse...

Oi Mara, hum parece ser uma boa sugestão de livro irei ler no final de semana, se voce diz que é bom deve ser mesmo.

Nos teste sou Imensidão Azul e no outro teste, meu humor é Calvaleiro facil ou coisa do tipo não entendi bem, diversão diz que é thriller que minha sede nunca cai etc...
Meus habitos são voltar ao basico, e socialmente sou nostalgico.

Bem é isso te adoro amiga!

Nowhereland disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Hmm.. Gostei muito dos seus últimos posts! Considerando a melodia destes, parece que notamos uma recuperação também do seu espírito.. E pelo presente: grazie!(digo enquanto leitora!) Fiz os testes(são bem interessantes) e o resultado do primeiro foi um filme de Ingmar Bergman que, aliás, eu ainda não assisti: Os sete selos. Quanto ao segundo, o resultado de minha personalidade foi gato selvagem, no amor sou warm and fuzzy, em arte criativa.. Enfinz, estou por aqui sempre bebendo um pouco das suas palavras.. ^^ Um grande beiju!

Maraysa Carvalho disse...

Pri, esse filme do Bergman é o Sétimo Selo, antiiigo, que a Swu gosta muito. É um filme interessante (apesar de nunca ter visto) e cult, que um cara joga xadrez com a Morte. Tem na internet.
Eu tbm fui beber um pouco de suas palavras, Nowhereland! =P

Nada da minha carta? o.o

Bjinhoos

Priscila disse...

Aaaaahh.. eu queria que você ficasse na expectativa, apesar de ser um pouco chato.. mas ela chegou sim! tenha um 'cadim de paciência que dia desses a tua chega por aí.. :)

P.s: confundi o nome do filme :P (percebe-se que eu não conheço mesmo! Apenas o diretor. Dia desses assisti a um filme dele. Bem denso!)

Ivu disse...

Também sou Amelie, olha só. Gostei dos testes, ainda estou fazendo os de personalidade... e já me surpreendi com alguns! Tipo, eu olho para o resultado e "la merde! c'est vrai".

Bruno disse...

Mariquita, minha linda!

Ainda não li esse livro do Krishnamurti, mas já ouvi falar muito bem dele! Agora que vc recomendou então, tenho certeza que deve ser muito bom.

Um livro que acho que você gostaria é o "Viva Zen", da monja Coen. É um livro bem simples, singelo, e realmente inspirador ^^

Ah, tentei fazer o teste do filme, mas não deu =/.. E o teste do DNA é muito bom!! Eu sou um "Go, Getter" o.O

Abraços apertados!

Cuide-se, sempre.

Anônimo disse...

Meu filme:

Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!

Tio...