09 julho 2010

Cores e Formas

É aqui mesmo. Você não errou o blog. ;)
Resolvi mudar, já era tempo. 

O antigo, embora eu tenha feito com base num template pré-pronto, exigiu de mim uma certa dedicação que, aliás, eu cedi com muito prazer. Parto do princípio que, se algo tem que ser feito, deve ser bem feito.

As cores e tonalidades estavam próximas do laranja e do vinho. Era um modelo exclusivo, pelo menos quanto às matizes escolhidas:


No entanto, chegou o tempo de mudar. Confesso que tenho alguma dificuldade em me desfazer de coisas que já foram importantes pra mim, mesmo que já não sejam. Um apego inexplicável. 

Com essa grande novidade que o Blogger trouxe, de possibilitar personalizar o layout desde seu modelo ao plano de fundo, vi que era uma chance de ir adiante com a ideia da alteração, que começou a povoar minha mente alguns dias atrás. E, o melhor, sem ter que me preocupar com código HTML. \o/

Não é segredo pra ninguém que gosto bastante de brincar com essas coisas. O tempo passa voando - até mais rápido do que eu gostaria... 

Espero que apreciem o modelo escolhido.
Está bem mais clean, mais moderno, e muito mais a minha cara. 


Os tempos sombrios ficaram pra trás. Agora, só há espaço para a Luz.


Para quem possui um blog com endereço blogspot.com, e ainda não está sabendo dessa novidade, eis um site que vai explicar direitinho: 

E, se você ainda não tem um blog, que tal criar um? =) 
Garanto que é muito divertido.

Grande abraço a todos!

Paz e Luz!

8 comentários:

Priscila disse...

Ficou liiiindo!!! X)

sam disse...

Tá linduxo, ó
Vou te contratar pra fazer o meu =D
huaheua

Maraysa Carvalho disse...

Xá comigo, Sam! E ainda faço com o maior prazer! Cara, eu adoro mexer nessas coisitas. *-*

.ela disse...

Oi Mara,

Vi na sua lista o 'Fazes-me falta' da Ines Pedrosa. Foi um livro importante pra mim, recomendo.
Um beijo!

Bruno disse...

Olá Mariquita, mon ange!

Gostei do layout novo!! E é isso aí! Nada de apego. Por que apegar-se a algo, se tudo é transitório? Só o sofrimento pode surgir disso.

Agora é só luz! ;)

Ah, não sei se tem uma versão em português daquele livro, mas encontrei uma coletânea de contos em português no 4shared: http://www.4shared.com/file/l73-uCme/Contos_Zens_-_contos.html

Espero que goste!!

Beeeijos!!

Elson disse...

Está muito show Mara!
Estava pensando em mudar o meu também por esse meios, tinha feito um Blog para testar, mas acabei esquecendo de terminar...

Espero nos vermos logo!
Te adoro amiga!

DaCruz disse...

A imagem que eu tenho de você, Maraysa, é a imagem que eu tenho desse blog.
Quando ele brilha, vc brilha! :)

Repetindo as palavras do Bruno: agora é só luz!

Bjos

motafer disse...

Tá muito massa o novo layout, ahh e pode chamar de motinha msm!!! sim minhas "motaférias" continuam até dia 30! To indo pra Brasília-DF passar uns dias restantes.

Bejão e quando voltar quero te ver