27 julho 2010

Das fases #2





"Tenho fases de saber
E fases de duvidar.
Sou, numas fases, mulher,
Noutras sou o que inventar..."

Continuando com fotos, mostrando fases da minha vida. =)
SiSim, eu não tive sempre o cabelo grande. Vivia alternando o comprimento dele. Quando ficava grande por muito tempo, eu ia e cortava. Era a emoção da vida. Haha.


Dia de Natal. Cabelão já tinha crescido bastante.
Reparem nas cores: tricolor paulista! xD
Saudade dessa minha botinha...

A-há! Essa é a prova para quem duvidou que eu fazia karatê! =D
(Olha o tamanho da criatura... xD)
Eu tinha muita elasticidade nos exercícios, mas detestava as horas de lutar. Lembro de situações em que inventava estar sentindo dor de cabeça justamente no momento das lutas. O mais longe que cheguei foi a faixa laranja (a ordem é branca-amarela-vermelha-laranja-verde-roxa-marrom-preta). 

Aqui eu tava no Circo do Beto Carrero. Foi o mais próximo que eu cheguei de montar num cavalo. ^^' E esse chapéu e o colete não eram meus, mas foi usado na ocasião da fotografia. 

Essa vai gerar polêmica. xD Sim! Eu já tive mecha loira! E também estava numa fase em que achava que era bonito fazer essa cara séria, imitando as modelos das passarelas. E que combinação de roupas, hein? /cafonérrima/ Tinha uns 12 anos, acreditem se quiserem. Nem eu acredito, às vezes. o.O

Desafio meus amigos  que possuem blogs a postarem fotos de suas fases. Que tal? =P
Beijo a todos e tenham uma excelente semana!!

7 comentários:

Elson disse...

Realmente essa da mecha loira se não tivesse a foto não acreditava!
hehehehe

sam disse...

Coragem, heim?
Fiquei até pensando em postar umas tb... (NOT)


;P

Bruno disse...

Ownn!!!

Olha só, vc foi mais longe q eu no karate!! =O
Beeijo linda!

Acho que vc esqueceu do meu email né? :/

Mônica disse...

Adoro ver suas fotos, me lembra da epoca em que viviamos juntas ... todas nós ...

Não tenho nenhuma foto nossa, mas tenho lembranças inesquecíveis!

Vc sempre linda, né!?

O Blog tá demais.

Beijos

Aline Maziero disse...

Oi Maraysa,
pode só seguir o blog, sim
vc pode tb divulgar aqui no seu blog pra ganhat n. extra!

motafer disse...

Ahá a mecha Loira estilo vampira do X -Men

Ivu disse...

"Fiquei até pensando em postar umas tb... (NOT)" [2]