16 julho 2010

Das Fases #1

Lua Adversa - Cecília Meireles

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha

Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém 
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Momento Nostalgia em Fotos



3 aninhos, fazendo a famosa pose do bule. =P Ao meu lado, meu querido irmão, Mychell.
Não sei exatamente que idade eu tinha aqui...
Suponho que uns 4 ou 5 anos. 

Comendo morangos com creme de leite e ouvindo música, lembro bem desse dia. Eu tinha por volta de 9 anos. Detalhe: meu cabelo tava imenso! E eu praticava karatê. =P


Neste dia eu tava no Zoológico de São Paulo. 11 anos. Finalmente uma foto sem usar franjinha. xP


Em breve, novas fotos e novas fases. 

6 comentários:

Elson disse...

Tão fofinha qdo era mais nova!

^^

Maraysa Carvalho disse...

=P Brigadinha!

stefany disse...

Tão munitinha!!!

sam disse...

Eu mudei lá o blog, pra não correr o risco de perder uma das minhas mais fiéis leitoras! =P

E tu era tua cara!


Até breve :***

Nowhereland disse...

Não sei o que é mais munitinho na primeira foto, se é o narizinho, o buxim ou o sapato preto e rosa choque! :D

Billa disse...

Saudades ... omo vc está!?

Tenho trabalhado tanto que não consigo ver meus e-mails (do próprio trabalho e os pessoais) e nem consigo pegar em um telefone ... publicidade realmente é algo inacreditável ... mas apesar de corrido, é mto gostoso ...

Vou ler aos poucos os últimos posts, pq n vi alguns ... mas já vi esse com as fotos e adorei ... adorei a nova carinha do blog tbm ... ficou alegre, colorido ... amei!

Saudades de vc amiga, de ouvir, de conversar, de contar ...
precisamos nos falar, pra colocar o papo e as novidades em dia ...

te ligo essa semana, sem falta.

te amo, um grande beijo.