07 novembro 2010

Cura Espiritual

Amigos, quero divulgar aqui dois blogs dos quais tenho participado e contribuído com algumas atualizações. São blogs muito ricos, recomendo que visitem com calma, passeiem pelas postagens e leiam aquelas que lhes chamarem a atenção.

Para quem quer entender o que está acontecendo comigo, como estou conseguindo me curar de um câncer grave sem precisar continuar com as quimioterapias, dedique-se a essas leituras pelo menos alguns minutos por dia. 


O Conversando com os Espíritos possui artigos relacionados ao Mundo Espiritual como um todo. Tem vários temas e mensagens publicadas que são de interesse abrangente. Vale a pena visitar.

Já o Doença, Dor e Cura Espiritual é inteiramente voltado à temática das Curas Espirituais. Desde explicações referentes aos motivos das nossas doenças e dores (sejam elas quais forem, fisiológicas ou psíquicas) até os tipos de tratamentos, com enfoques científicos e espirituais.


Pronto, por hoje é isso. =)
Boa semana pra vocês!

4 comentários:

Elson disse...

Hum interessante...

Beijos amiga!

Michele disse...

Muito legal esses dois blogs, vou tentar ler e acompanhar os dois!

O Inesquecivel Jessé disse...

sou mediúns e vejo anjo de luz só no centro espirita é que eu vejo só mente pq isso é um dom dado por Deus

meu nome Judeu Mediúns Francisco Medeiros
idade 26 anos

eu sou feliz com esse dom muito especial
Que Deus Abençõa todos vocês
Assim seja

O Inesquecivel Jessé disse...

o segnificado o inesquecivel jessé é um idolo que eu perdi a muito tempo

eu fiz isso
em sua homenagem

isso faz 18 anos que ele se foi pra sempre
e nao volta mais

entra agora no site dele é www. O Inesquecivel Jessé.com