30 novembro 2010

Meu voo é o próximo



Estou indo embora minha gente. Não posso ver todos que gostaria, pois não há tempo. Mas não se preocupem, quando eu voltar para fazer visitas, irei rever todos aqueles que não pude encontrar nessa ocasião. Não quero fazer uma grande despedida, não quero lágrimas desnecessárias; estou indo para um lugar melhor (não estou menosprezando Fortaleza, digo que é um lugar melhor, mas isso diz respeito a mim, pois lugar bom é aquele onde nos sentimos bem). Estou me curando em outros ares, e é pro Sul que eu vou - assim como iria para qualquer outra região, desde que lá eu pudesse ter saúde e lucidez.


Só para os curiosos: Sim, estou deixando faculdade, cursos de idiomas, casa... Tudo. Daqui pra frente é vida nova!

Alguns nem sabiam que eu tinha voltado à Fortaleza e agora só terão a informação de que minha passada pela Cidade do Sol foi rápida e discreta. Mas é isso, eu vim para fazer exames e resolver toda a documentação para minha mudança. Agora que já acertei os ponteiros com tudo, é hora de partir.

Não há tempo a perder! 


5 comentários:

Elson disse...

Realmente vai ser chato não ter uma boa amiga perto de casa...
Muitas vezes damos valor só quando perdemos, bem essa seria a situação gostaria de ter convivido mais com voce antes de todo o ocorrido e tudo.
Bem espero que na sua nova vida seja repleta de felicidade! Vai com Deus e que ele te proteja de todo o mal.

Te adoro amiga saudade, do eterno amigo que está sempre na arquibancada torcendo pro voce!

Tary disse...

Olá, Mara! Imagino que deve ser muito difícil pra você mudar de ares e para todos os que ficam, mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que temos que fazer de tudo para nos sentirmos bem. E espero que essa sua nova fase seja incrível pra você. Um grande beijo :***

Anônimo disse...

Que bueno que encontraste tu camino.

Diego Almeida disse...

Boa sorte, minha amiga! Deus te ilumine sempre mais!

Michele W. disse...

Agora estará mais perto de mim fisicamente, mas afinal, acho que sempre estivemos próximas independente da distância em quilômetros...