02 dezembro 2010

Minha Transformação


Vou lhes contar um segredo:

Quando eu viajei à Santa Catarina, carinhosamente fui apelidada de Milagre

E a cada dia que passa constato mais o quanto esse nome me cai bem.

Terça-feira (30/11/10) fui à minha última consulta no Hospital do Câncer, levando as tomografias e os exames de sangue que fiz recentemente. Fui atendida pelo meu oncologista de sempre e um médico novato, que me conheceu no início deste ano. 

As notícias foram maravilhosas! Meu médico falou que os marcadores (que são os indicadores de tumores no organismo) estavam perfeitos, não acusavam a existência de nada errado comigo. Ainda aparecem duas manchas nas imagens tomográficas, indicando lesões, só que elas estão calcificadas (cicatrizadas), o que significa dizer que meu corpo não corre risco.

Esse é um fenômeno raríssimo e meu médico deu duas sugestões para a continuidade do meu caso:

1ª) Fazer uma Ressecção, ou seja, retirar cirurgicamente as partes calcificadas.

2ª) Fazer a Observação Vigilante, que na prática é continuar o que já venho fazendo, pois está dando super certo.

Uma outra frase dita pelo meu médico foi igualmente maravilhoso ouvir:

"Eu não indicaria mais quimioterapia pra você. Em seu tratamento obtivemos resposta máxima através dela."

Nossa, como foi bom estar no consultório naquele momento. Todas as dores e lágrimas, todos os lamentos e tristezas valeram a pena. Deus me mostrou que nunca sofremos em vão. Quando eu estava desanimada, pensando somente em morrer, foi justamente quando eu clamei de coração e em verdade por uma resposta e então veio a Luz! As provas estão aí, quem tem olhos que veja. Deus nunca abandona um filho, nós é que muitas vezes nos distanciamos DELE!

Meus amigos, preciso dizer a vocês que é verdade, eu mudei mesmo. E todas as mudanças estão transformando minha vida, minha perspectiva de futuro, minha forma de enxergar o mundo.

Se você que lê essas palavras está passando por alguma doença, ou sofre algum tipo de perturbação inexplicável, ou ainda qualquer outro problema que necessite de ajuda, eu peço, por favor, entre em contato comigo. Talvez eu possa indicar o caminho para o alívio de suas dores.

Deixe um comentário com um breve resumo de sua história e o e-mail para que eu possa responder. A Dirce, que se tornou uma verdadeira mãe pra mim foi a responsável pelos meus primeiros passos e é ela quem irá conversar com você e te ajudar através de um tratamento espiritual.

Comigo se deu através de cirurgias espirituais, água fluidificada, massagens energéticas com óleo de amêndoas, chá do Ipê Roxo (em pequenas doses, pois o efeito dele é forte se não for tomado corretamente, portanto, nada de tomar por conta própria, hein!?), magnetismo e, principalmente, uma reforma íntima de minha parte.

Se dá resultado? Basta ler minhas postagens para tirar suas conclusões.

Eu já estava num estágio onde meu médico não sabia mais o que fazer. Desde dezembro de 2008 que eu vinha passando por cirurgias e quimioterapias, e nada resolvia. Mas quando eu finalmente recebi essa ajuda e me esforcei para fazer as modificações em mim (algo que ainda tem que ser continuado, inclusive), os tumores pararam de crescer e foram reduzindo até se calcificarem, como contei logo acima.

Se tem uma coisa que a Espiritualidade sempre me disse é: A Cura está em você. E hoje eu sei que isso é a mais pura verdade.

Então, se você ou alguém que você conhece precisa de ajuda, deixe um comentário e eu responderei o mais rápido possível.

Essa graça tem que ser espalhada!

A seguir, minhas mudanças retratadas em fotos:


Só tirei essas fotos porque tinha fé
 que um dia elas seriam apenas uma lembrança. 
Me esforçava para sorrir.
Nunca desprezei tanto o espelho.  

Hoje eu olho essas imagens e agradeço a Deus pelo Milagre!



  
Essa é minha história, que eu nunca vou cansar de contar!

19 comentários:

Dirce disse...

Minha querida filha do coração,

Fico feliz ao ver a tua coragem e teu despreendimento mostrando teus caminhos, muitos deles difíceis de serem transpostos. A reforma íntima é dolorosa, bem sei, mas vc esta percorrendo os caminhos tortuosos e mantendo a fé inabalável que te levou ao cura. Deus te abençõe sempre!
Dirce

Elson disse...

Realmente grandes mudanças na vida de uma pessoa, traz mudanças na propria pessoa.
Fico aliviado em saber que finalmente essa historia virou uma pagina virada, agora ir adiante com a vida que tem, ver um novo caminho a ser seguido na sua nova vida, bucar por aquilo que tem que fazer!

^^

No caso de problema sinceramente falando já comentei no meu blog sobre os problemas aqui em casa, mas ], o que me angustia mais é o fato de estar desempregado, como tivesse um bloqueio sabe, vou a entrevistas, mas nada de chamarem, nos últimos dois me disseram que me dariam noticias se fosse chamado para ter experiência ou não, bem estava até disposto a me voluntariar para até que seja de graça para ter experiência, quem sabe com a experiência que conseguisse um emprego sairia de fato...
Mas o fato que não me retornam, e ficar colocando curriculos por ai, me faz pensar se vale a pena fazer isso, tipo coloco em vairos lugares e tudo, mas não sou chamado, e quando sou chamado não me dão um chance, isso é frustante para mim, até penso em fazer coisas que não são de acordo com minha area, como ser vendedor ou coisa do tipo, só para começar a pensar no meu futuro financeiramente...
Bem seria isso o meu problema

Beijos minha amiga!

Anônimo disse...

Hi! Eu vivia enchendo o teu saco dizendo: O melhor de Deus estar por vir! Deus tem algo muito grande preparado para você! Deus abençoar muitas vidas através do seu testemunho! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, está quase amanhecendo na sua vida...Você me disse uma vez que palavras são apenas palavras. Graças a Deus que não te dei ouvidos.hehe. Creio eu que essas palavras fazem sentido na sua vida, você deve ver sentido nisso tudo.
Tomo parte nesse brinde de vitória, nesse brado de vitória. Deus sabe o quanto estou orgulhosa da minha menina. Sou grata a Ele por ter permitido que eu contemplasse com os meus próprios olhos o que Ele tem feito na sua vida e através dela. Pensei que esse dia ia demorar muito a chegar. Mas a palavra diz que, quem espera no Senhor não cansa, todo esforço com amor é válido. Vejo que realmente nada foi em vão, nem esperava que fosse. Só não esperava que fosse tão rápido. Cada vez que recordo nosso último encontro, fico emocionada, quase não consigo acreditar no presente reformado que Deus me deu.
Fofuxa, você sempre será um presentão de Deus na minha vida, continuarei a orar por sua vida, seu chamado e por sua famíla.
Fico por aqui, Deus te abençoe! Te amo muito...

By: Gatuxa =)

Anônimo disse...

J.Bond
Que bom, que bom, que bom.
Derus é fiel, nos tem demostrado isso todo tempo.
Vocé é o MIlagre que O Pastor, Nestor, Cara, Hanna, Bara, Pai Gaspar tem falado. Eles já sabiam. Todos eles te amam.

Anônimo disse...

Mara!!!
É a Manuh lembra???
Mesmo de longe e com quasr nenhum contato direto com você estou acompanhando seu progresso e fico muito emocionada quando vejo que cada dia você está melhor.
manda e-mail pra mim... assim podemos conversar por ele
emanuelle_moon@hotmail.com

Saudades
Deus é bom demais e nunca abandona os filhos ;*

Michele W. disse...

Bom, eu já te disse por e-mail como estou feliz por ti. Mas repito aqui! E sem dúvidas, acredito que o teu sorriso hoje é ainda mais bonito do que já foi em qualquer tempo, porque agora a luz resplandece ao redor dele. A tua história de vida ainda vai salvar muita gente!

Liginha disse...

Mara....

Acompanho teu blog desde a época que você fez um post no PDH... Não comento muito mas estou sempre aqui!

Estou muito feliz por te ver bem de saúde e espiritualmente!

Eu não tenho um problema especifico, mais sinto que falta alguma coisa pra mim. É difícil explicar, é um sentimento vazio.

Me add no msn ou me envia e-mail pra gente trocar idéia!

ligia_rubia@hotmail.com

beijos

★★ GIZA ★★ disse...

olà
fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
me siga por favor
www.amorimortall.blogspot.com
obrigado
beijos

Kah Schösler disse...

Eu sempre li o blog, para ter um notícia como está *---*
Estou super feliz por você, que Deus ilumine cada vez mais a sua vida.

Estou com saudades Mara, se cuida.

<3

Anônimo disse...

Mara, vc tem sido um exemplo para mim, no início do ano descobri que estava com um ca agressivo na mama esquerda estava grávida, minha filha nasceu mas ainda no meu ventre já passou por cirurgia e quimio, hoje depois da rádio, o marcador tumoral não normaliza. Como tenho te seguido estou feliz com sua melhora e um MILAGRE mesmo. Por favor me passe o contato da Dirce.

Anônimo disse...

Mara, te mandei um comentário, pedi o contato da Dirce e esqueci de mandar meu msn. Vai aí wirlanaque@hotmail.com.
obrigada!

Diego Almeida disse...

Mara, minha amiga! Você realmente é uma dadiva! Agradeço sempre a DEUS pelo carinho e que certamente ele vai te ajudar sempre. Fico morto de feliz com sua melhora, hien!

Cloud disse...

Passou em fortaleza, e num deu notícia para quase ninguem. Fiquei muito triste com isso ='(. E já fazia um bom tempo que não lhe via

Por outro lado, venho aqui, dpois de mais alguns meses sem notícias tuas, e tenho um post desse, que alegra qualquer um.


Só pra te animar mais, a careca fico punk, compra uma "piruca moicano", ai fica perfeito =P.

Mara, continue melhorando, e quando voltar, dá noticias pequena pessoa

Anônimo disse...

Fico mto mto feliz ao ler esse post, fazia uns dias que nao andava por aqui... e fico com o coração cheio de alegria sabendo q esta dando tudo mais que certo..

fico feliz que tenha encontrado o seu caminho...
ver a luz quando esta nublado ou cinzento pode realmente ser dificil... que bom que conseguiu e que agora a luz esta radiante em vc e esta iluminando o caminho de outras pessoas...

Luz e paz sempre para ti...

e que continue feliz e linda!



beiijos!


e ja disse q umd ia quero conhecer a dirce e inclusive ir conhecer de perto onde esta estudando....


enfim, planos futuros.


saudades sempre.


Beiiijos


Sara

Maraysa Carvalho disse...

Obrigada pelos comentários meus queridos!
A todos que pediram ajuda e deixaram o contato para eu retornar, já estou fazendo isso, mandando e-mails. E o trabalho continua pessoal! Mudanças exigem sacrifícios, mas mudar para melhor é sempre necessário.
=)

Mônica disse...

Amiga, quanta coisa boa!
Fico tão feliz de saber que vc está feliz, curada e cheia de vida.
Vc é uma pessoa de Luz e merece mto ser feliz.

Parabéns por ser tão forte e buscar seu caminho. Por buscar forças pra reomeçar e ter coragem de mudar.

Vc é um ser especial! Um exemplo de vida a ser seguido! Estou orgulhosa e mto feliz por ter lido tudo que li.

Beijos imensos. Te amo!

Heitor Miranda disse...

Fiquei muito feliz com a sua recuperação. Vc foi minha melhor aluna e uma grande amiga. Eu também estive bem doente. Fiquei no hospital por 45 dias, 2 vezes na UTI. Já voltei a trabalhar e estou me recuperando aos poucos. Abraços do amigo que não a esquece.

Maraysa Carvalho disse...

Heitor! You have no idea how I miss you!
>.<
O senhor estava doente? O que houve? Ainda estou esperando seu e-mail, viu? Não podemos perder o contato! XOXO

Anônimo disse...

Minha querida, ver toda tua historia só mostra o qto somos pequenos diante Deus e que Ele é quem ta no comando de tudo sempre, nada é impossível p/ Deus. Que bom que vc teve a chance de perceber isso e valorizar o milagre que Deus esta fazendo, fico feliz por presenciar tudo isso. Você tem uma missão muito importante e Ele esta te capacitando dia a dia p/ cumpri-la. Gosto muito de vc, nem imaginas o qto, sinto uma paz ao seu lado, desde a 1ª vez em que conversamos, não esquecerei a força que sempre me deu. Que Deus esteja sempre contigo, muita luz em 2011, bjão!!!

Fátima garcia