05 maio 2011

Faça uma boa ação

Já parou para pensar que oportunidades para ajudar nossos semelhantes estão ao alcance fácil de nossas mãos e muitas vezes deixamos passar?

Se hoje você acordou com vontade de fazer uma boa ação, que tal ver esse vídeo de uma mulher muito guerreira chamada Lídia Carolina e tornar realidade aquela atitude nobre que tanto adiamos?

Link do vídeo contando a história dela: Clique para assistir.

Agora, veja como você pode ajudá-la de uma forma interessante e inovadora, doando apenas R$ 5,00, que certamente farão a diferença quando somados às doações das outras pessoas:


É muito simples, no link acima tem tudo explicado. Mesmo que você não tenha interesse nos produtos que serão sorteados, presenteie sua mãe ou namorada, certamente uma delas vai adorar. E se você é uma mocinha feminina, aproveite e participe dos outros sorteios, tem muita coisa legal lá no blog Loucas por Beauty!

Ah, é necessário ter twitter para participar, okeijo? Gente, só abrindo um parênteses, eu detestava twitter com todas as minhas forças e achava uma bobagem sem limites. Mas um dia eu resolvi fazer uma conta para poder participar de umas promoções interessantes que exigiam que eu tivesse um perfil lá e não é que agora acho super legal? E olha só, já ganhei prêmios em dois sorteios desde que abri minha conta há apenas 1 mês e meio! Então, vale a pena, é super rápido e prático. E se meu argumento não te convenceu, nem precisa passar a gostar de twitter. Basta fazer a conta para poder participar do sorteio e fazer a doação, depois abandona seu perfil ou exclui, que não tem problema. O grande objetivo dessa minha postagem é oferecer a vocês uma oportunidade de ajudar alguém que está realmente precisando. Então, vamos lá! Eu já fiz minha doação! =)

Gente, eu realmente gostaria que houvesse um meio mais fácil de doar, porque imagino que todas as regras do sorteio afastarão bastante meus queridos leitores. Fiquei procurando aqui para ver se encontrava, li que havia uma campanha no twitter para arrecadar doações com o intuito de bancar o tratamento da Lídia, mas infelizmente não encontrei outra maneira eficiente que não essa citada acima. Mas vale a pena o esforço, vai. Sim?! *-*

;D

3 comentários:

Wirla Lino da Silva Souza Falcão disse...

Mara, estou feliz pelas atualizações de seu blog e mais a felicidade maior é saber que você está bem e colocando em prática o que aprendeu!
bjs

Felipe disse...

saudade mara
pq sumiste p sempre de minha vida?
Felipe Araujo

vanessa disse...

primaaaa, sempre q tenho um tempo passo por aqui, lembro-me da época em que eu tinha o fotolog , sinto falta, alias, sinto mta falta de escrever, gosto mto, me identifico, viajo e volto ao real dentro das palavras.. vejo em seu blog a concretização da vontade q eu tinha de escrever, e digo mais, se pudesse voltar ao passado , a faculdade teria sido outra rs, infelizmente a correria aqui como vc bem sabe é o dia todo, eu agora estou trabalhando na ag do banco e la a responsabilidade é bem maior, me falta tempo e coragem de tantas outras coisas q eu gostaria de dar enfase, olha, estou mto feliz por vc viu, conto sua história a todos q eu vejo q precisam de luz, de esperança, de fé, enfim, vc se tornou meu orgulho como pessoa da minha familia, aliás, se caso receber um recado de um andre duarte, é um amigo meu, q faz faculdade de naturologia e usou seu blog como exemplo em um case em sua faculdade, prima, sinto mta saudade de todos vcs, e espero sempre q estejam todos bem, estou aqui de longe sempre torcendo e emanando boas energias viu!!! fica com deus, se cuida e pa, mta paz!

bjus Vanessa