09 junho 2011

Mônica e Eduardo

Hello people!

Fiquei mais de um mês sem atualizar as coisas por aqui e hoje minha pretensão é bem modesta, não vou escrever um longo texto como de costume, vim apenas compartilhar com vocês um vídeo que encontrei e me deixou sinceramente emocionada. 

Não é segredo pra ninguém que eu AMO Legião Urbana. O mais curioso é que esse amor surgiu de um repúdio, pois antes eu detestava as músicas do Renato Russo! Sério... Quem entende? Creio que eu só precisava parar de ouvir as melodias e começar a senti-las. ;)

O fato é que a Legião mais poética do último século se tornou trilha da minha vida e, volta e meia, sempre acabo encontrando alguma música que se encaixa perfeitamente para determinado momento que estou vivenciando.

Então, sem mais delongas, quero apresentar a vocês (se é que já não viram no Youtube) um vídeo magnífico que a operadora Vivo lançou especialmente para  o Dia dos Namorados! 
Ficou lindo!! Sempre quis que fizessem algo parecido (melhor seria se fosse um longa metragem! Mas é um consolo saber que já estão produzindo Faroeste Caboclo)! 
Parabéns à produção, aos editores, aos atores, enfim, a toda a equipe que esteve envolvida nesse trabalho tão bem feito. 

2 comentários:

Mônica disse...

Oi Má, tudo bem?
Essa campanha da Vivo é maravilhosa né ...
Tbm sou suspeita para falar pq Legião é minha paixão. Acho que não tem nada que eu goste mais do que colocar um cd deles e ficar a tarde toda ouvindo. Amooooo rsrs.
Adorei seu post!!!!!

Beijos, saudades!!!!!!!

Elson disse...

Aqui depois de muita demora aqui posto um comentario, serio tava muito atolado com muita coisa!
Pois bem isso lembrava na epoca que estava no colegio, essa foi acho que a primeira musica que ouviu Legião, foi numa aula no 1º ano se não me engano, pena que depois não fizeram mais isso...
Realmente legal de certa fomra mostra que não importa as diferenças ou outras coisas externas, se a gente ama precisa de algo mais?
Beijos minha amiga adorada!