04 outubro 2011

Faz bem



"Mara, você devia voltar a escrever em seu blog. Sinto que te faz bem."

Pois é, eu também sinto. O problema é que eu não sei o que escrever! Tenho uma dezena de assuntos tilintando na caxola, e não sei qual escolher.

Por vezes tenho vontade de retomar a escrita de crônicas, é um hobby antigo de que sinto falta. Não posso deixar que esse espaço deixe de ter a minha cara. Ele deve possuir minhas cores e minhas letras, e não o que alguns podem esperar encontrar aqui. Já me deixei levar por essas interferências anteriormente e foi inacreditavelmente entediante tecer novas postagens. Isso não vai mais acontecer.

Entrei no blogger hoje e tive a agradável surpresa de ver que o Google tem trabalhado para melhorar esse ambiente. Eu já estava enjoada do layout anterior. Agora está muito mais limpo e harmônico.

Decidi dar uma leve alterada no plano de fundo do Coisas da Mara, para ver se me incentiva a escrever mais. 

Por falar nisso, perdi totalmente o estímulo de atualizar o Portal Propaganda e TV, meu antigo blog temático. Ele estava jogado às moscas e eu nem sei porque o mantive por tanto tempo. Publicidade e Propaganda não tem mais nada a ver comigo! Portanto, aquele blog já não existe mais! 

Qualquer coisa que eu tenha vontade de compartilhar será por este meio, que não terá restrições quando ao conteúdo e às abordagens. Não vou mais me preocupar em atender às expectativas de ninguém, a não ser às minhas. O Coisas da Mara já completou 3 anos (!) e, com tantos altos e baixos, eu não poderia simplesmente abandoná-lo. Mais uma vez ele renasce, assim como eu. ;)




2 comentários:

Elson disse...

Assim que se faz, na minha opinião quando leio o seu blog quero saber sobre o que você quer falar, acho que realmente como você disse, para que esperar expectativas? Eu gosto do que escreve se for algo a esperar seria o no caso o que você escreveu sempre acho interessante, e sempre que dou um tempo leio o que esta por aqui de novo...
To meio sumido daqui, mas vou tentar ficar mais presente quando tiver novas postagens, do seu fã e amigo!
^^

Michele W. disse...

Ah minha querida e amada irmã! Nunca esqueça que esse blog lhe trouxe grandes amizades e ele deve permanecer existindo, pois creio que ainda tem muita gente que irá partilhar da sua história e se inspirar em você para crescer.

Mas também não se prenda tanto em "ter que escrever", pois o maior milagre por aqui é você mesma e enquanto você estiver por aí levando amor aos outros, Deus falará através de você. Seja por um blog, andando na rua ou por telefone.

E não esqueça que eu amo você demais!
:*