30 dezembro 2011

Presente



Eu vou fazer uma lista, não daquelas convencionais, de tudo que planejo para 2012. Na minha lista só vai ter aquilo que já realizei, especialmente nos últimos 12 meses. 
Não quero apagar este ano difícil da minha memória, isso seria banalizar cada uma das lágrimas que derramei, torná-las sem sentido.


Não se deve esquecer o motivo de suas quedas, pois se assim o fosse, mais à frente você já estaria caindo outra vez, pelas mesmas razões.

Meu presente para mim mesma vai ser essa lista, cheia de pequenas vitórias que conquistei sem nem mesmo saber que as estava buscando. Faça isso você também, presenteie-se com suas palavras. 

Sobreviver a este mundo é um triunfo, comemore.


Um comentário:

Michele W. disse...

Realizamos muita coisa nesse ano. Tenho um sentimento forte de que 2012 será o início de uma ampla colheita de recompensas para nós.