16 janeiro 2012

Soundtrack

2011 foi um ano em que tive a indescritível alegria de conhecer músicas maravilhosas, que integrarão para sempre a trilha sonora da minha vida. As melodias que selecionei abaixo foram as mais ouvidas, sendo que apenas a do Legião Urbana, Tempo Perdido, eu já conhecia, as demais foram um presente adorável que pessoas como a Swu e a Michele tiveram  imensa participação.

A Fine Frenzy




Stood Up
Elements








The Gossip


Metric


  

 Heavy Cross









   ♪Help! I'm Alive



Legião Urbana





 



 
   ♪Tempo Perdido
Kate Havnevik







Unlike Me
Timeless








Sia









   ♪Breathe Me






 



E a melhor descoberta de todos o tempos:
Florence + The Machine!

Florence + The Machine


Florence + The Machine
Heavy In Your Arms
Cosmic Love
What the water gave me
Drumming Song











Spectrum
Only If For A Night
Heartlines
Shake It Out







3 comentários:

Ivu disse...

Sia tem umas músicas bem boas, mesmo!

Meu Nome disse...

Melhor música do ano: Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) by Gotye
Melhor cover do ano: http://www.youtube.com/user/walkofftheearth?feature=g-all-s#p/u/13/d9NF2edxy-M

Maraysa Carvalho disse...

Oh MEU DEUS!!! Essa música que o anônimo acima indicou é magnífica!!!
Não sei quem teve a gentileza de fazer esse comentário, mas ainda assim agradeço, pois acabo de conhecer uma talentosa banda fazendo um cover incrível de "Somebody that I used to Know" e isso me deixou muito feliz! =D
Muito, muito obrigada! *-*