25 janeiro 2012

Timeless


Um dia eu percebi que não fazia sentido. Não sem ela ao meu lado.

5 comentários:

M. S... disse...

Ela, a Vida? -sorriso

nos estamos juntas, sis. Quando penso em amor, você é sempre o que me surge primeiro.
;-)

Maraysa Carvalho disse...

*-*
É por isso que digo que você é minha irmã preferida.

Michele W. disse...

Acho que é por isso que algumas coisas pra mim não fazem o menor sentido.

Ainda bem que tenho você que é o mais perto que chegarei desse tipo de sentimento.

Maraysa Carvalho disse...

Ownn, Mih, eu é que tenho que agradecer aos Céus por ter você! Um dia eu li que quem fosse amiga da Michele seria a pessoa mais abençoada desse planeta. E quem fosse irmã, então, poderia sair gritando e comemorando pelas ruas, porque não existe coisa mais linda do que ter vc como irmã de alma. Sou muito grata por isso.
Se vir nos noticiários que uma menina saiu pelas ruas feito uma doida, acredite, era eu, que não cabia em mim de tanta alegria por ter a sua amizade e confiança.
Te amo muitãozão!!

(Será que vc vai ver este comentário? Vou colar lá no teu blog, por via das dúvidas.)

Elson disse...

Realmente faz diferença quando aquela pessoa esta lá para nós, no momento mais difíceis, e partilhando os mais alegres.