26 julho 2012

A Chama

Já que nada na vida se cria, tudo se copia*... Aqui vou eu com alguns screenshots do filme A Estrada, visto no último sábado. São da sequência de um diálogo muito bonito entre o personagem do Viggo Mortensen e seu filho fofo. Nada do que contei sobre o filme, na postagem anterior, se enquadra como spoiler, então, quem ainda não viu, pode ler que vai ficar ainda com mais vontade de assistir.





*Ideia copiada do excelente blog da minha hermana, Swu (também conhecida como Mayara xD). Confiram aqui: desabitado.blogspot.com.br/

Um comentário:

Thiago N. Raulino disse...

Oi Mara!
Bem, eu tenho que confessar que nunca ouvi falar deste filme mas, pelos comentários que você fez - e pelo próprio jeito em que ele te deixou inspirada - eu fiquei com vontade de assisti-lo!

Beijos e saudades!