02 janeiro 2013

Minha Playlist de 2012

Ano passado eu fiz uma postagem com as músicas que mais ouvi em 2011, você pode conferir aqui: Soundtrack

Agora vou dar continuidade. Minha playlist teve algumas repetições em relação ao ano anterior, pois Florence + The Machine continuou firme e forte, bem como A Fine Frenzy. Mas, sempre buscando novidades e aceitando sugestões de amigos com gosto musical confiável, conheci uma nova deusa: Lana Del Rey! Ela dominou a minha lista das preferidas, pois conseguiu fazer um álbum simplesmente perfeito. Sim, todas as músicas são boas! =D Algumas mais viciantes que outras, mas ainda assim, é raro ver um álbum com tantas músicas maravilhosas. E são todas de autoria dela!
Enfim, chega de papo, vamos às mais queridas de 2012!


Marisa Monte






 ♪Ainda bem


 






Oh Mercy




 ♪Can't Fight It







Psapp




 
Cosy In The Rocket








Walk Off The Earth




 Man Down
Somebody That I Used To Know






Trilha Sonora do filme "Meu Amigo Totoro"




♪Tonari No Totoro
♪Kaze No Toorimichi 







Alphaville




♪Forever Young







Men At Work



♪Down Under








Florence + The Machine

♪Spectrum
♪Only If For A Night
Cosmic Love
♪Dog Days Are Over






Iron and Wine
  


♪Boy With A Coin








Lana Del Rey

♪Summertime Sadness
♪Off To The Races 
Born To Die
Dark Paradise
Radio
♪Lucky Ones
♪Video Games 



Nenhum comentário: