01 janeiro 2013

Tópicos de um novo ano

Este ano vai ser o que nós fizermos dele!

Ontem um ciclo se fechou. Confesso que gostaria de ter escrito aqui no blog mais vezes em 2012, minha última postagem foi em agosto (!). Mas também não prometerei assiduidade para este ano, nunca se sabe o que está por vir. Afinal, é como eu sempre digo, aqui é o meu cantinho, onde não pode haver cobranças e justificativas. Eu escrevo quando me apetece, tipo agora. 
-
Entrei em 2013 na companhia de pessoas mais do que especiais, sinto novos elos de amizade se formando. Mas a amizade não é assim, né? Ela não acontece só porque uma das partes deseja. Ela tem que ser mútua, espontânea, nem há muito raciocínio a respeito. Simplesmente acontece. Quando a gente vê, já existe. 
-
Para este ano não fiz promessas, apenas alguns planos - que não foram exatamente planejados, apenas imaginados. Vou mudar alguns rumos que vinha seguindo, retomar projetos engavetados e, principalmente, tentar realizar atividades que sempre acabo deixando para depois.
-
Em breve farei uma postagem com a minha playlist de 2012, como fiz em 2011. Conheci músicas incríveis, preciso compartilhar com vocês. ;D
-
Entonces, desejo a todos que 2013 seja fabuloso, cheio de paz, amor, saúde, prosperidade e muita LUZ!

Nenhum comentário: