08 abril 2015

Músicas mais ouvidas de 2014!

Estoy de volta! 
Não que a vida esteja uma calmaria e eu esteja vendendo tempo (longe disso), mas agora poderei me dedicar um pouquinho mais ao meu cantinho. Uhuuu! =D

Como já virou tradição e eu gosto muuuito disso, vou enumerar aqui as músicas mais ouvidas de 2014. Clicando no título da música você poderá ouvi-la (será aberta uma nova aba com o conteúdo do Youtube ou do Letras.mus). Espero que descubram alguma música que os encante tanto quanto a mim. ^-^

Cícero - Vanguart - New Navy

  1. Angels Landing - Jose Padilla
  2. Demorou pra ser - Vanguart
  3. Zimbabwe - New Navy
  4. Pelo Amor do Amor - Vanguart
  5. Tempo de Pipa - Cícero
  6. Hemiplegia - Haerts
  7. Tapioca - New Navy
  8. Nunca - Trails and Ways
  9. Bright Stars Burning - Hey Marseilles
  10. Fork and Knife - Brand New

Hey Marseilles - Haerts - Trails and Ways


Um comentário:

M. S... disse...

Alto astral musical, com grandes doses de doçura, é a minha interpretação dessa playlist =]