17 março 2016

Caminhos Terapêuticos


Olá, meus queridos!
Essa postagem vai ser bem curtinha, tem o objetivo de revelar qual era o tal projeto secreto que eu estava desenvolvendo com minha irmã.
Já divulguei para vários amigos, mas ficou faltando publicar aqui. 
O projeto é o site Caminhos Terapêuticos e vocês podem visitá-lo desde já para dizer o que acharam. =D

Deu um certo trabalho para ele ficar nesse formato, e o fato de estarmos bancando o domínio e a hospedagem tornou o site profissional, isso exige mais responsabilidade e assiduidade com as atualizações - nem pensar em ficar meses sem publicar textos, como faço por aqui. #shame

Estou em um relacionamento sério com esse site, muito comprometida, assim como minha irmã. É tão bom quando um projeto planejado com tanto carinho torna-se realidade! 

Felicidade me define! E disposição para o trabalho também! 

Muito em breve o blog Coisas da Mara passará por profundas transformações também, aguardem novidades! #adorosuspense hahaha

Abraço apertado em quem sempre me acompanha! 

 


Nenhum comentário: