Sobre o blog




O blog Coisas da Mara começou com a proposta de ser um diário virtual, algo bastante comum no surgimento da Blogosfera. Mas aqui, por ser um espaço sem rótulos, você vai encontrar crônicas, imagens, dicas, relatos, músicas e mensagens que geralmente são pertinentes ao meu momento atual. 

Não sou tão assídua com as postagens, infelizmente, mas tento não abandonar completamente esse cantinho que tanto gosto. Vez ou outra eu divulgo textos antigos que nada têm a ver comigo no presente, mas que eu quero armazenar em algum lugar acessível. Nem sempre sou clara nos escritos, até porque, muitas vezes, escrevo numa torrente de pensamentos desordenados.

Meu blog tem ganhado uma roupagem mais alto astral, depois de tantos relatos densos e tristes, por conta de um câncer que tive. Gosto de falar das minhas lutas internas, tento ser espiritualizada e considero de extrema importância compartilhar experiências que ajudem qualquer um a ser um pouco melhor. Se eu tivesse que dar uma etiqueta ao Coisas da Mara, provavelmente seria: um lugar para colorir a vida.

Para mim, a melhor terapia é escrever. E quando sei que o que escrevi foi especial para alguém, tudo faz sentido. É assim que me sinto bem, é assim que fico mais perto do que almejo ser.

Sempre faço várias revisões antes de publicar meus escritos, mas caso encontre algum erro, seja ele qual for, peço que me informe para que eu o corrija. Como já mudei o layout diversas vezes, algumas postagens antigas podem estar fora do padrão.

Desde já eu agradeço a sua visita e interesse em me ler. Ah, comentários são sempre bem vindos! Eles são moderados porque eu vinha recebendo muitos spams. Mas é bem fácil deixar sua opinião e você não vai precisar preencher nenhum código (coisa mais chata, né?). 

Fique à vontade para visitar meus outros cantinhos, cujos links estão na aba "Contato".

Obrigada por estar aqui.

Paz e Luz!

2 comentários:

Iraci! disse...

olá, Mara. ME chamam de Mara tmbm e foi por isso que achei seu blog. Já tenho um, mas quero criar outro e me sugeriram esse nome "coisas de Mara". Quando coloquei no google, apareceu o seu blog. Temos algo em comum...a introspecção.
Dá uma olhada no meu blog mais antigo e desatualizado faz tempo...
www.iracimara.hlogspot
boa sorte e tudo de melhor!
Mara de cá!

Maraysa Carvalho disse...

Olá, xará! =)
Obrigada por passar aqui e deixar registrado seu carinho.
Volte sempre que quiser.
Abraços!